🔥 Cap 05 🔥

431 43 31
                                    

Uma mini maratona para as minhas lindas leitoras... promessa é dívida ☺️

eduardaruffo
Toda sua gatona 😘

Escrita com Mi Bella
LetyRuffo123 ❤️

Dionísio: Eu sei que vai meu amor - sorri - aos poucos vamos conseguir vencer essa barreira... terei toda paciência com você... agora vou pedir o que você quer, vai tomar o seu banho - a soltei com cuidado e logo ela virou - depois eu tomo o meu... quando você estiver pronta dividiremos esse momento, está bem? - lhe sorri.

Refúgio: Tem certeza? - questionei lhe olhando com calma e sai de dentro do vestido - está bem...- lhe sorri - obrigada...- disse e fui para o banheiro tomar meu banho.

Suspirei vendo ela sair e fui ao telefone. Falei com o pessoal da cozinha que prontamente atendeu o pedido e logo chegaria no quarto. Coloquei o telefone no gancho, tirei o meu blazer e me sentei na cama. Precisava ter toda calma do mundo com ela e com as suas etapas.

Após tomar meu banho voltei para o quarto vestida com o roupão e o olhei um pouco mais calma.

Refúgio: Já terminei... você não toma banho também?...- questionei me aproximando um pouco.

Dionísio: Sim! - suspirei lhe chamando com a mão - vem aqui... me deixa te beijar um pouco... te tocar... te sentir... saber que essa é a nossa realidade.

Me aproximei um pouco mais e segurei em sua mão. Senti ele me puxar com cuidado e o olhei um pouco nervosa, mas tentava me manter calma.

Refúgio: Você pediu meu chocolate? - questionei baixinho olhando em seus olhos, que eram lindos por sinal.

Dionísio: Pedi... daqui a pouco chega...- falei lhe ajeitando em meus braços - você é tão linda Reh... sempre fui apaixonado por você... ficava te admirando quando ia em sua casa... me perguntando se um dia você teria olhos para mim... um homem bem mais velho que você - suspirei acariciando o seu lindo rosto - posso te beijar? Te tocar?

Refúgio: Então é por isso que sempre ficava me encarando? - questionei lhe olhando fixamente - você me dava medo Dionísio...- sorri lhe olhando - eu sempre fui muito medrosa... pensei tantas coisas a seu respeito... eu não vou mentir...- toquei seu rosto em uma carícia - você não é velho...- falei sentindo sua caricia - realmente sempre foi apaixonado por mim? - questionei baixinho - pode...- disse em um sussurro sem tirar os meus olhos dos seus.

Dionísio: Sim e me desculpe por isso... mas é algo que eu não conseguia controlar... você sempre fez isso comigo...eu não queria te causar medo... o que pensou a meu respeito? Que eu iria te raptar e fazer o que eu bem desejasse? Eu não sou assim Refúgio... sempre fui apaixonado por você...- sussurrei aproximando os meus lábios dos seus - eu só sinto vontade de te beijar... de sentir os seus doces lábios nos meus...

Refúgio: Não... não pensei isso... sempre?...- olhei no fundo de seus olhos sentindo sua respiração rente a minha e senti um baita frio na barriga - então mata o seu desejo...- falei passando o meu nariz no seu, com delicadeza.

Dionísio: Sempre...- sorri com amor e como ela ordenou eu fiz... meus lábios tocaram os seus calmamente, sentindo a sua quenturinha e aos poucos fui capturando os seus lábios, lhe beijando com toda a minha devoção.... como eu sempre sonhei.

Senti ele tomar os meus lábios lentamente e me deixei levar. Fechei os meus olhos e o correspondi com calma e cuidado. Ele tinha um beijo tão bom. Devo dizer que até me deixou mais calma.

🔥Enamorada y Herida🔥 - Refúgio y Dionísio (Concluído)Where stories live. Discover now