🔥 Cap 34 🔥

257 35 12
                                    

evora_ruffo
Toda sua gatona 😍😘

Dionísio: Sim! Sabíamos o quanto você falava nesse carro... sempre fez tudo meu filho, nunca nos deu trabalho, nenhum de vocês... são os nossos orgulhos... trabalham para ter tudo... sei que estava juntando para comprar, então decidimos lhe presentear - sorri - você merece meu filho...- baguncei os seus cabelos - eu sei... mas estamos bem e é isso que importa... nada de tristeza, hoje é dia de comemoração, está bem?

Henrique: Pai...- sorri sentindo ele bagunçar os meus cabelos - está bem... nada de tristeza... obrigado novamente...- disse e olhei para a porta de casa... vi minha mãe aparecer ali e abrir um baita sorriso.

Depois de me arrumar desci as escadas e fui para o lado de fora da casa para ver como estava tudo. Bom a festa já estava a todo gás. Procurei pelo meu menino para lhe arrancar uns dois abraços antes que já não pudesse. Olhei em volta e vi Guilherme e Camila conversando com alguns amigos e mais longe vi meu Henrique com o seu pai. Senti um frio na barriga e caminhei devagar em direção a eles.

Ria com o meu filho levemente e quando lhe vi daquela forma parei. Olhei para onde ele olhava e pude apreciar a beleza daquela mulher que roubava todos os meus pensamentos. Lhe sorri largamente apreciando toda a sua beleza e desenvoltura. Quando ela parou bem em minha frente respirei fundo tentando conter a vontade de lhe tomar em meus braços e lhe arrancar um beijo cheio de saudades e amor.

Dionísio: Olá Refúgio... me desculpe, eles acabaram de fazer a entrega do carro, não tivemos como esperar - sorri envergonhado - não foi de propósito, eu juro - brinquei levantando a mão.

Refúgio: Está tudo bem...- lhe sorri docemente - não teve culpa... espero que tenha gostado meu amor...- senti ele se aproximar e me abraçar, me erguendo - filho...- sorri gostoso me segurando nele - cuidado garoto...- ri lhe dando algumas palmadas.

Henrique: Eu amei mãe, de verdade... muito obrigado...- sorri enchendo ela de beijos - depois vou te roubar e vamos dar uma volta nessa máquina... mas só se a minha gatinha deixar, sabe como ela é - gargalhei.

Refúgio: Você merece meu amor..- beijei seu rosto após ele me colocar no chão - ui...- me senti um pouco tonta e me apoiei em Dionísio por um instante, mas logo me recompus e me afastei um pouco - ela que não se meta a engraçada... a primeira na sua vida é a sua mamãe..- brinquei.

Percebi que algo havia passado e mesmo ela tendo se afastado me aproximei, segurando em sua cintura.

Henrique: Quê isso mãe... não pode falar isso... é sempre a primeira... mas sabe como é... estou as quatro estações caidinho por ela e bom... queria compartilhar uma coisa com vocês... tomei uma decisão e bom... vou aproveitar que hoje é o meu aniversário e todos estão aqui para pedi-la em casamento - falei um pouco nervoso.

Dionísio: Filho...- sorri completamente feliz - eu sei como se sente e te desejo que seja muito feliz com o seu amor.

Senti Dionísio segurar em minha cintura e um baita frio na barriga me apareceu. Olhei para meu filho e sorri ao ver sua felicidade.

Refúgio: Meu filho... você já é uma homenzinho...- acariciei seu rosto - estamos aqui meu amor... e se ela te faz feliz e você a ama, então te apoiaremos... ela é a mais sortuda de todas e sei que vai ficar feliz com a surpresa.

Henrique: Obrigado por tudo, eu não poderia esperar menos de vocês - os abracei apertado - estou muito feliz... aquela menina me faz muito feliz e sei que...- suspirei - apesar de tudo seremos felizes... assim como vocês deveriam ter sido... me desculpem... eu acho melhor voltar... meus amigos estão me esperando... obrigado por tudo, amei o meu presente - abracei os dois mais uma vez e sai.

🔥Enamorada y Herida🔥 - Refúgio y Dionísio (Concluído)Where stories live. Discover now