🔥 Cap 38 🔥

253 33 11
                                    

evora_ruffo
Toda sua gatona 😍

Refúgio: Acho sim...- gargalhei gostoso ao ver meu filho levantando - já... senta filho... já paramos...- ri baixinho.

Dionísio: Agora vamos falar sério - ri e logo parei - sua mãe me pediu para voltar e eu aceitei, mas com uma condição... que ela é lógico que aceitou... nós vamos nos casar em breve... não vai demorar muito... eu sei que nós causamos muitos danos aos três... à nós dois principalmente, mas já está na hora de virar essa página e deixar tudo para trás... hoje nós sim acreditamos em um amor verdadeiro e forte... que sempre estava aqui, guardado... só precisávamos nos afastar para entender tudo, principalmente ela - a olhei apaixonado.

Refúgio: Agora vamos viver esse amor e essa família que vocês e nós merecemos...- sorri feliz - é uma pena que eu tenha precisado perder o pai de vocês para ver o quanto eu o amo - o olhei toda amorosa e lhe sorri apaixonada.

Dionísio: Você nunca me perdeu meu amor - lhe sorri com amor e beijei sua testa - sempre estive aqui... você só precisou se encontrar e entender tudo que estava aí dentro... vamos virar essa página de uma vez por todas e sermos felizes... nós merecemos... nossa família merece...- lhe abracei com amor - acha que devemos continuar ou podemos parar por aqui?

Carla: Nada de parar Dionísio, começou, termina... eu em... não vem com isso não... anda...- brinquei rindo.

Guilherme: Hoje estão assim, cheios de gracinha... é um perigo essa paz vovó... tenho até medo do que vem por aqui... já imaginou agora vim um fedelho... credo...- fiz cara de nojo e me arrepiei todo.

Refúgio: Já viramos meu amor...- sorri e olhei para meu filho, rindo do que ele disse - então... acho que você acertou fedelho...- fiz uma cara engraçada o olhando - eu estou grávida...- disse de uma vez.

Camila: Guilherme eu vou te matar, peste... olha o que fez... agora a gente vai ter que dividir eles com mais um...- brinquei.

Guilherme: Nada de me matar, não fui eu quem estava de safadeza por aí não... aliás, se estou é com cuidado - gargalhei.

Henrique: Eu começo a pensar que essa história de spa foi só uma desculpa para eles dois se trancarem por aí, bem longe de todos nós, aí está a prova agora... vamos ter que enlouquecer com um pivetinho ou dois chorando - balancei a cabeça rindo.

Dionísio: Ou dois - ri - isso só poderemos descobrir quando formos ao médico - toquei a barriga dela com amor - vocês crescem, mas não deixam de ser crianças nunca - balancei a cabeça rindo - estou tão surpreso quanto vocês... sua mãe quer me matar, isso sim... acabei de descobrir e nem sei como estou de pé - brinquei - a família está crescendo... esse é um sonho que nós sempre tivemos... mas... a vida quis que fosse assim... tudo tem o seu tempo... vocês tem que saber que nada vai mudar... continuaremos aqui sempre, os três são a nossa prioridade sempre, assim como esse bebê...- sorri largamente, amava aquela família que havíamos formado de um jeito torto, mas que aos poucos se endireitava - mãe...- a olhei - eu quero que venha para cá, ficar com a sua família... sei que não é bom ficar sozinha e depois... eu preciso de você - segurei sua mão - não sei mais ficar longe... a casa é enorme e sei que a sua nora não vai se importar com isso.

Refúgio: É bom mesmo garoto...- sorri olhando meu filho e logo olhei o outro - acho que vou colocar uma mesa para esses meninos Dionísio... estão descobrindo tudo sem antes dizermos...- ri lembrando do acontecido e senti ele tocar meu ventre naquela carícia que logo me fez tocar sua mão - não deixam mesmo meu amor... sempre serão as nossas crianças...- o olhei - quero você bem vivo... ainda mais agora...- sorri - se morrer eu te mato Dionísio...- disse e ouvi todos caírem na gargalhada da forma cômica que falei - o pai de vocês está certo... sempre iremos dividir a atenção para todos... isso não vai mudar... e a sra...- olhei Carla - trate de atender Dionísio... essa casa também é sua... aqui é o seu lugar e eu já disse isso inúmeras vezes.

🔥Enamorada y Herida🔥 - Refúgio y Dionísio (Concluído)Where stories live. Discover now