🔥 Cap 37 🔥

261 32 12
                                    

evora_ruffo
Toda sua gatona 😍

Refúgio: Guilherme...- o repreendi ficando vermelha de vergonha - você disse certo Henri... a casa e não o nosso quarto... pelo menos não estava...- disse e sorri sem jeito - respeita os seus pais garoto...- peguei o travesseiro e joguei nele - não é nada disso... - levantei e puxei Dionísio - Dionísio estava só...- o olhei - só me ajudando com o vestido que deu um probleminha...- tentei tapar o sol com a peneira, mas quando olhei para Dionísio vi que sua cara de safado não estava ajudando muito - ajuda caramba... - já não pude segurar o riso.

Camila: Não adianta... já pegamos vocês no flagra...- sorri gostoso os olhando - eu disse que ia dar certo...- falei vitoriosa.

Dionísio: Então foi você sua pestinha - gargalhei me aproximando dela e lhe abracei - não deu certo... nem sabíamos que estávamos trancados, só descobrimos depois - beijei os seus cabelos e logo olhei Refúgio - não adianta... fomos pegos no flagra, não tem nem como se justificar - gargalhei e logo fui até ela - podemos ficar aqui e explicar tudo à vocês, mas deixaríamos os convidados esperando e isso não é educado... que tal voltarmos a festa e depois que todos saírem nós conversamos?

Guilherme: Aí... minha santa inocência - falei ficando de costas - eles estão se pegando e só querem adiar o inevitável... vamos a festa... não quero escutar sobre vocês se pegando não... preciso da minha mente sã.

Camila: Como não?... estava até querendo mamar na mamãe...- sorri sentindo seu abraço e olhei minha mãe - eu concordo...- disse segurando no braço do meu irmão.

Refúgio: Deixa de frescura filho...- sorri - até parece que você nunca deu uns amassos bem dados na sua namorada...- ri vendo como ele me olhou.

Guilherme: Agora ela vai me traumatizar - balancei a cabeça me virando - mãe é lógico que não... é diferente... pais não fazem... fazem sexo...- falei com cara de nojo.

Dionísio: E você nasceu por telepatia estrela - ri abraçando meu amor - vamos pra festa antes que possamos traumatizar essas crianças que nunca fizeram amor... são todos uns anjos... com exceção da minha menina, que nunca fará isso.

Refúgio: Fazem... e como fazem... - sorri sapeca sentindo o abraço de Dionísio e o abracei de volta - nem imagina meu filho...- ri gostoso vendo sua cara... estava me divertindo bastante com toda aquela situação - vamos...

Camila: Só porquê o sr que papai...- disse cruzando os braços lhe olhando - vai achando... se o sr pode pegar a minha mãe, então eu posso também ué...- disse e vi minha mãe cair na gargalhada olhando a cara do meu pai.

Refúgio: Errada ela não está Dionísio...- disse me soltando um pouco dele, morrendo de rir.

Henrique: Não sei o que vocês beberam, mas não quero descobrir não... eu vou voltar para a minha festa que é melhor - falei me virando para sair dali.

Guilherme: Eu te acompanho, não estou preparado pra isso não - falei saindo com ele.

Dionísio: Dois já foram, mas essa aqui é difícil...- fechei a cara - vai achando Camila... vai achando... eu não pego a sua mãe, que conversa... sua mãe é o meu amor, o que é bem diferente mocinha.

Refúgio: Bobinhos...- ri vendo meus filhos saírem e olhei para Camila - Dionísio... nossa filha já é uma mulher formada... ela não vai passar o resto da vida dela sozinha...- disse segurando sua mão - ela não é mais aquela menininha amor... agora é uma mulher... por mais que para você ela não seja.

🔥Enamorada y Herida🔥 - Refúgio y Dionísio (Concluído)Where stories live. Discover now