🔥 Cap 35 🔥

283 33 14
                                    

evora_ruffo
Toda sua gatona 😍

Dionísio: Melhor do que te ver assim sem fazer nada... não pense nisso, eles estão se divertindo com os amigos... nem vão perceber - passei a mão por seu rosto - quer alguma coisa? Posso pegar o que quiser... não é porquê sai daqui que não me preocupo com você.

Refúgio: Espero que não percebam mesmo...- disse e fechei meus olhos sentindo sua carícia - não... está tudo bem... eu sei ...- sussurrei ainda sentindo sua carícia que tanto me fazia falta - obrigada.

Dionísio: Não tem porquê me agradecer... quando nos casamos eu te jurei fidelidade e companheirismo... nos divorciamos no civil, mas estaremos sempre unidos com a bênção de Deus - lhe sorri sem deixar as minhas carícias - até que a morte nos separe.

Refúgio: Pelo menos diante dele ainda é o meu marido e eu a sua esposa...- disse o olhando nos olhos e encostei um pouco meu rosto em sua mão - até que a morte nos separe...- repeti o que ele disse baixinho - Dionísio...

Dionísio: Não só diante dele... você sempre será a minha esposa - fui sincero com ela - não existirá outra que não seja você... sim...- sussurrei lhe olhando... não conseguia me dispersar daquela mirada intensa que ela tinha.

Refúgio: E você o meu esposo...- falei fechando meus olhos - tenho que te dizer algo...- disse e vi ele olhar para a foto que tinha do lado da cama... uma foto onde estávamos com nossos filhos em uma de nossas viagens.

Dionísio: Sinto saudades...- suspirei pesado voltando a lhe olhar - o que quer me falar?

Refúgio: Eu também...- falei pegando a foto e suspirei a olhando - pode pegar uma coisa que tem nesse gaveta de baixo? - me referia a gaveta que estava do lado da cama.

Me afastei um pouco e abri a gaveta, pegando um pequeno cobertozinho que nossa menina arrastava por toda a casa.

Dionísio: Ainda tem o cheirinho dela - sorri nostálgico.

Refúgio: Tem sim...- sorri meio boba o olhando - lembra de como ficou feliz quando disse que estava grávida do Guilherme e logo depois do Henrique? - questionei calmamente o olhando, tentando achar uma brecha.

Dionísio: Quase me matou - ri - estávamos com a Cami... ela só tinha dois anos... veio o Gui e com três meses o Henrique... tinha que surtar, mas fiquei tão feliz... mau dormi... eles tem praticamente a mesma idade... foi a maior felicidade de toda a minha vida.

Refúgio: É...- sorri nostálgica - você não me deu sossêgo nem no resguardo do Gui...- mordi meu lábio de leve, sorrindo travessa... sabia ele iria protestar.

Dionísio: Quis dizer que você não me deu sossego, em nenhum dos seus resguardos - gargalhei - ainda levei uma dura da sua ginecologista... que queria me trancar enquanto você não ficasse boa, vê se pode isso... ela nem sabia o fogo que você tinha.

Refúgio: Que calúnia...- sorri gostoso ao ouvir aquela gargalhada que tanto me fazia falta e o olhei um pouco boba - só quem precisava saber desse fogo era você...- fiquei lhe olhando e coloquei a mantinha sobre minha barriga, sem tirar os meus olhos dele.

Dionísio: É... e olha no que deu em... três filhos...- sorri bobo tocando o lugar em que o pano estava - seria uma ironia da vida se a essa altura do campeonato, estando divorciados você engravidasse - suspirei nostálgico.

O olhei e sorri do que ele disse meio nervosa.

Refúgio: Dionísio...- toquei sua mão que estava em meu ventre e tomei coragem - e se eu te dissesse que não era tanta ironia assim?...- mordi meu lábio o olhando e apertei um pouco sua mão - Dionísio... eu... eu estou grávida...- disse em um fio de voz, lhe olhando nos olhos - estou esperando mais um filho seu...

🔥Enamorada y Herida🔥 - Refúgio y Dionísio (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora