🔥 Cap 26 🔥

220 31 3
                                    

evora_ruffo
Toda sua gatona 😍😘

Dionísio: Mas não vai Refúgio... os meninos estão bem... vim resolver de uma vez por todas o nosso assunto - falei colocando as malas ali no canto - trouxe roupas limpas para você e algumas outras coisas, vá tomar um banho e se trocar.

Refúgio: Dionísio... por favor... - disse me sentando com dificuldade e levantei indo até ele - me deixa pelo menos ouvir a voz deles...- disse me segurando nele e logo no sofá que tinha ali - depois eu faço o que me manda...

Dionísio: Uma ligação Refúgio e nada mais que isso, se fizer alguma gracinha vai se arrepender...- peguei meu celular no bolso da calça e fiz a ligação, colocando no viva voz - assim...- sussurrei baixinho.

Concordei com ele e senti o mesmo me segurar pela cintura. Suspirei ouvindo o telefone chamar e logo ouvi a voz do meu filho.

Ligação On...

Refúgio: Gui... - chamei em um tom baixo e logo senti algumas lágrimas descerem - oi meu amor.

Guilherme: Mãe? - me sentei na cama rapidamente - mãe que saudades... como a Sra está? Onde está? O papai foi te visitar e não nos falou nada - falei nervoso.

Refúgio: Eu também estou minha vida...- disse pegando o celular da mão de Dionísio - não se preocupe comigo... a mamãe está bem... logo volto, tá meu amor!?... seu irmão está com você?... e a sua irmã?

Guilhermo: Tem certeza de que está tudo bem? Não demora mãe, sei que precisa descansar, mas nós estamos com saudades... volta logo... Henrique saiu com a namorada e a Camila está com a vovó... eu falo que a Sra ligou... podemos ligar mais tarde? Quem sabe fazer uma vídeo chamada.

Refúgio: Tenho filho... não vou meu amor... logo a mamãe volta...- disse e olhei para Dionísio sem saber o que dizer.

Dionísio: Se puder você liga - sussurrei em seu ouvido.

Guilhermo: Está bem mãe - suspirei - se cuida, tá?! Nós te amamos muito.

Refúgio: Se der certo eu ligo meu filho...- disse após ouvir o que Dionísio falou - aqui não é muito bom de sinal... tá meu amor... eu também amo vocês meu menino.

Guilherme: Tá bom... vamos esperar que tudo dê certo...- me despedi dela e desliguei... tinha muito o que fazer.

Ouvi a chamada encerrar, olhei para Dionísio e senti ele pegar o celular de minha mão.

Refúgio: O que disse para eles? - questionei o olhando e fechei os meus olhos cansada.

Dionísio: O que era preciso - falei me levantando do sofá em que estávamos - já teve o que queria, agora vá fazer o que mandei... está um lixo - falei sem lhe olhar.

Refúgio: Era assim que queria que eu estivesse...- disse o olhando e levantei com dificuldade... caminhei até as escadas e parei - Gustavo...- gritei pelo segurança que estava me ajudando em tudo ali... era quem levava a comida e as roupas também.

Dionísio: Não era isso que eu queria, foi isso que você pediu - falei me virando para ela - ele não vai entrar na casa, não quero ninguém aqui dentro... vamos...- me aproximei dela e sem que ela espera-se a peguei em meus braços e subi para o quarto, não o que ela estava, mas o que ficava em outra parte da casa.

Refúgio: Eu não pedi nada...- disse o olhando séria... senti ele me pegar nos braços e nem pestanejei... não tinha forças para isso...- para onde está me levando?

🔥Enamorada y Herida🔥 - Refúgio y Dionísio (Concluído)Where stories live. Discover now