🔥 Cap 03 🔥

445 46 40
                                    

Escrita com Mi Bella
LetyRuffo123 ❤️

eduardaruffo
Toda sua gatona 😘

Dionísio: Eu também não te conheço Refúgio e nem por isso estou te tratando mau... estou sendo paciente e cuidadoso com você... apesar de ser de um jeito diferente, ele só quer cuidar de vocês dois... te dar um sobrenome... nenhum outro no meu lugar aceitaria essa situação... deveria me dar a oportunidade de me aproximar e não temer... eu não sou nenhum molestador... sou alguém que quer o seu bem... o bem dos dois... mas se não é isso que quer, só me resta conversar com o seu pai e seguir... não vou ficar aqui onde não sou bem vindo.

Refúgio: Não...- segurei em sua mão novamente e senti os meus olhos marejarem - eu sei que não é... por favor não fala assim... me perdoa tá?... não fala nada pro meu pai...- pedi com medo - eu deixo você se aproximar... faço o que quiser... me desculpa...- abaixei meu rosto e o limpei, tentando parar de chorar.

Dionísio: Permite? E de que forma Refúgio? Dessa em que está agora? Como acha que vou me sentir cada vez que te olhar e ver medo nos seus olhos... ver e saber que chora... como acha que podemos levar um casamento a diante dessa forma? Eu não quero ser seu marido apenas no papel... eu quero na prática... não estou aceitando tudo isso por aparência...- falei soltando minha mão da sua - me desculpe, mas antes de seguirmos com isso repense em tudo... irei esperar sua decisão... quando souber o que quer, me procure... seu pai sabe onde é a minha empresa - falei me levantando - por favor se dispessa deles dois por mim e se desculpe por não ter feito pessoalmente... até mais... tenha uma boa noite...- suspirei e caminhei para o meu carro... entrei e sai dali o mais rápido que pude.

O vi sair e chorei ali sozinha, como sempre estive. Minha vida sempre foi um inferno. Minha mãe morreu no mesmo dia em que  nasci... meu pai... o homem que se diz ser o meu pai, nunca me demonstrou um ato de carinho ou de amor. Sempre me maltratou e me bateu na primeira oportunidade que teve. Nunca entendi o porquê de seu gesto comigo... encontrei um refúgio nos braços de Rodrigo. Sabia que ele não era nem um santo, mas ele cuidava de mim. Me protegia e me fazia sentir um pouco de felicidade por estar viva, assim como a minha madrasta. Estava me sentindo tão perdida... sem rumo... sem uma saída... só queria gritar... chorar e apagar... apagar e nunca mais acordar.

Fim do flashback...

Refúgio: Por que?... eu só queria entender o porquê da minha vida ser assim...- disse e voltei para dentro de casa.

Estava descendo a escada, quando tive a infelicidade de ver aquela mulher bem ali. Respirei fundo e passei por ela, indo para a cozinha.

Refúgio: Bom dia filha...- disse calmamente a olhando - dormiu bem?...- questionei com carinho.

Camila: Só se for para você - sorri me virando para ela - vem cá... não se cansa de ser chata não? Será que eu tenho que desenhar para você entender tudo? Eu não te suporto... não suporto essa voizinha melada... chata... sonsa... meu pai não está aqui, meus irmãos tão pouco, não precisa fingir nada Refúgio...- falei lhe olhando.

Me afastei um pouco a olhando e senti os meus olhos marejarem. Amava tanto a minha filha, mas graças a Dionísio ela me odiava.

Refúgio: Camila... filha... por favor, não fala assim comigo... eu sou sua mãe... por que é assim comigo?... eu sempre te dei amor... carinho... o que te fiz para me detestar?

Camila: Para... chega... por que tem que ser tão irritante? Chorona? - questionei com raiva - infelizmente é a minha mãe, mas eu não te reconheço como tal, não te suporto... eu tenho raiva de você... muita... sempre me deu amor... carinho...- imitei o que ela falava - amou os meus irmãos... ama quem te convém Refúgio... o que me fez? - ri sem vontade - existiu... me colocou no mundo... e olha que eu posso te dizer muito mais.

🔥Enamorada y Herida🔥 - Refúgio y Dionísio (Concluído)Where stories live. Discover now