🔥 Cap 33 🔥

272 37 23
                                    

evora_ruffo
Toda sua gatona 😍😘

Henrique: Nós sabemos pai... mas não aceitamos isso... é a nossa família que está sendo destruída - suspirei tocando em seu ombro - nós vamos cuidar de tudo por aqui, pode ter certeza disso.

Guilherme: Esperamos que nos entenda também... não é fácil vermos tudo isso acontecer sem podermos fazer nada para impedir... eu também te amo pai... mas isso não vai tirar a dor que estou sentindo por tudo isso que está acontecendo...- disse suspirando pesado e sai dali, indo para o jardim.

Dionísio: Eu vou subir... preciso fazer as malas - suspirei e sai, indo para o quarto, onde Refúgio estava - bom... se não se incomodar vou arrumar as minhas coisas - falei calmo sem olhar para ela.

Escutei ele entrar ali e não disse nada. Só me encolhe um pouco e abracei seu travesseiro. Não queria dizer nada, só queria chorar.

Fui para o closet, organizei o principal e logo saí. Conversei um pouco com a minha filha, enquanto minha mãe organizava suas coisas e logo saímos.

Tempos depois...

Apesar de estar longe de casa não deixava os meus filhos abandonados. Sempre que podia estava com eles, quando não era na casa de minha mãe, era na empresa ou em algum lugar que decidiamos sair. Estava evitando ir até lá, não queria encontrar Refúgio e reviver toda a dor que eu estava sentido. Era uma separação bastante dolorosa para mim, estava perdendo o meu amor. Assim que pude falei com o meu advogado que deu entrada legalmente em nosso divórcio. Como era amigável não demorou muito. Assinei os documentos concordando com tudo e lhe entreguei, agora ele resolveria tudo com Refúgio. Lhe agradeci e logo o vi sair dali.

💭Agora acabou... eu te perdi e para sempre...💭 - fechei os meus olhos chorando.

Assim que saí do escritório de Dionísio segui para a casa de Refúgio, iria finalizar tudo. Assim que cheguei conversamos um pouco e logo começamos a tratar dos trâmites.

Marcos: Aqui está descrito tudo que o Dionísio irá depositar mensalmente em sua conta, são valores detalhados para despesas pessoais e as da casa... você está de acordo? - questionei lhe entregando os papéis - por favor verifique tudo, se não estiver de acordo reformulamos tudo, Dionísio está a sua inteira disposição.

Refúgio: Eu não quero nada para mim...- disse o olhando - ele já esta fazendo muito suprindo as despesas da casa... diga a ele que não quero seu dinheiro...- falei séria - tirando isso eu assino os papéis...- suspirei pesado... meu rosto estava vermelho... estava destruída com tudo aquilo... apesar de não deixar os meus filhos verem sempre chorava pelos cantos.

Marcos: Ele não abre mão disso, deixou bem explícito tudo... Refúgio irá receber os valores descritos aí... sabe que com o divórcio terá uma pensão mensal, fora os gastos da casa... não terá que se preocupar com nada... bom, se não assinar não poderei homologar o divórcio e como vê, só depende de você agora.

Refúgio: Mas que coisa...- disse irritada - peguei a caneta e olhei para aqueles papéis... senti meus olhos marejarem e com relutância os assinei - diga a ele que se depositar algo logo voltará a cair em sua conta... não quero nada...- falei limpando meu rosto.

- falei limpando meu rosto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
🔥Enamorada y Herida🔥 - Refúgio y Dionísio (Concluído)Where stories live. Discover now