🔥 Cap 39 🔥

222 31 6
                                    

evora_ruffo
Toda sua gatona 😍😘

Dionísio: Vou deixar a mãe de vocês sentar uns tapas nos dois, isso sim - falei me levantando e ajudando meu amor - vão procurar o que fazer... boa noite mãe... juízo os dois em?!

Carla: Pode deixar comigo, a vovó da um jeito nos dois meu filho... vão se divertir que a noite está só começando.

Refúgio: E de cinto...- disse levantando com a ajuda dele - vão pelo menos atrás da noiva e da namorada para fazerem o mesmo...- sorri vendo a cara de Dionísio - juízo...

Guilherme: Pode deixar mãezinha...- sorri sapeca - você ouviu não é vózinha? Hoje tem...- ri beijando o rosto da minha vó e ri sentindo ela me bater.

Carla: Tem uns tapas isso sim, moleque safado.

Henrique: Deveria arrumar um coroa vózinha, só assim tirava esse amargor todo que sente - gargalhei solto.

Carla: Eu vou matar vocês, duas pestes - falei batendo neles.

Balancei a cabeça e sai com ela rindo.

Dionísio: Então hoje tem, não é Sra Ferrer? Vamos seguir de onde fomos interrompidos mais cedo? - questionei caminhando com ela.

Sorri saindo com Dionísio e o olhei com cara de safada.

Refúgio: Esses dois... até você amor? - sorri gostoso - você é o pior de todos para falar a verdade... o que acha? - questionei passando as pontas de meus dedos de leve sobre o colo de meus seios.

Dionísio: Eu sou pior? Olha só quem fala - sorri de lado - eu não sei meu amor, mas eu não nego que estou com saudades de você... de te amar... mas também sei que está cansada e hoje não se sentiu muito bem... antes de todo o meu desejo está o seu bem estar, ainda mais agora que está grávida... vou ver a Cami e já vou para o quarto, está bem? - falei parando um pouco antes da porta do quarto dela.

Refúgio: É o pior... o mais safado...- sorri sapeca - eu sou um pouquinho também... eu também estou amor... mas ainda não estou muito bem...- suspirei pesado - e estou preocupada com a nossa menina... vai lá... eu espero você.

Dionísio: Amanhã nós vamos ao médico, precisa ser examinada e agora que isso será frequente, não pode tomar remédio sem acompanhamento - beijei sua testa - eu sou safado e nunca neguei, mas sou o seu safado...- pisquei safado - eu sei que está, mas ela vai ficar bem, eu estou aqui... nós estamos juntos e vamos conseguir tirar a nossa menina dessa... assim que der eu vou ao seu encontro - lhe dei um selinho e fui ao quarto de minha filha... bati na porta e entrei.

Refúgio: Uhum... está bem meu amor...- lhe sorri - é o meu safado... só meu...- ri do seu jeito e o empurrei de leve indo para o quarto.

Camila: Entra...- disse ao ouvir baterem na porta - pai...- o olhei e limpei omeu rosto.

Fechei a porta e fui até a cama, me sentando ao seu lado.

Dionísio: Filha... o que aconteceu? Por que está assim? Vem aqui e conversa com o seu pai - dei um meio sorriso abrindo os braços para ela.

O olhei e já não pude segurar minhas lágrimas... me joguei em seus braços e solucei abraçada a ele.

Camila: Pai.. - disse baixinho.

Dionísio: Chora... deixa isso sair... o papai está aqui meu amor... isso vai passar...- sussurrei lhe acariciando - eu não vou te questionar, só quero que saiba que não está sozinha... eu e sua mãe estamos aqui... ela está no quarto, mas sei que o seu maior desejo é estar aqui, ao seu lado... te consolando.

🔥Enamorada y Herida🔥 - Refúgio y Dionísio (Concluído)Where stories live. Discover now