🔥 Cap 47 🔥

210 27 6
                                    

evora_ruffo
Toda sua gatona 😍😘

Refúgio: Ai Dionísio...- bati nele - cala a boca... se não você não vai ganhar nada... - huumm...- puxei mais o vestido - mds que agonia... abre...- falei me ajeitando ali - abre aqui Dionísio...- ajeitei meus cabelos só para um lado - não posso me debruçar... e sabe disso... se quer a minha boquinha nele vai ter que esperar a gente chegar onde estamos indo... abre homem...

Dionísio: Espera agoniada...- falei parando no acostamento - vai me fazer bater o carro hoje... deveria ter vindo com outra roupa - falei abrindo o vestido... por que usou esse? Sabe que não pode... olha que agonia agora - balancei a cabeça voltando a dirigir.

Refúgio: Você quase não me deixa nem trocar de roupa...- falei tirando o vestido como pude - que bater que nada... bater você iria se eu estivesse fazendo o que você queria aí em baixo safado.

Dionísio: Isso não iria acontecer... sei me controlar... porra Refúgio... que porra é essa? - engoli seco olhando aquela demônia ao meu lado.

Refúgio: Sabe?... não sei disso...- o olhei passando a mão em meu pescoço, terminando de tirar o meu vestido - o que? - o olhei sem entender nada - quê?... estou com calor.

Dionísio: Tá com calor e precisa ficar nua? E que tentativa de lingerie é essa? - balancei a cabeça agoniado - vamos voltar para casa... vai me pagar sua demônia por isso, ah se vai.

Refúgio: Eu não estou nua... tô de lingerie... mas se quiser, eu fico...- disse meio séria, mas logo sorri sapeca - não... agora você vai me levar para onde estava levando... anda... essa é a lingerie da nossa noite de núpcias... como eu sei que lá você nem vai ligar para ela, vai o caminho todo olhando ela...- me ajeitei melhor no carro e tirei os cabelos de cima do colo de meus seios.

Dionísio: Porra Refúgio...- esbravejei louco com sua provocação - coloca uma roupa... anda... não quer que eu acabe batendo, não é? - sorri de lado ao ver uma coisa ao longo da estrada - não vou mais te levar pra lá, me provocou, agora aguente... sua noite de núpcias vai ser diferente.

Refúgio: Para de xingar peste...- bate nele e ri da situação - vai bater?... não era você quem tinha um ótimo alto controle? - o provoquei - nem vem Dionísio... vai me levar lá sim... pode passar direto... não está tão coitado que não consiga aguentar.

Dionísio: Não vou bater, mas você vai ver o que vou fazer - acelerei o carro um pouco mais e logo entrei no desvio que tinha mais a frente... parei bem ali na cabine, mostrei minha habilitação e pedi a melhor suíte.

Refúgio: Aí MDS eu não acredito...- disse me cobrindo com o blazer dele - você está louco? - questionei baixinho... o olhava sem acreditar no que ele estava fazendo e ri de nervosa.

Dionísio: Shiii...- peguei a chave, fechei a janela e logo entrei ao ver o portão abrir - foi você quem pediu por isso, agora acredite diaba... sua safada.

Refúgio: Vamos passar a nossa lua de mel aqui?...- o olhei e peguei a chave da mão dele - só pode ser brincadeira...- olhei pelo vidro da janela aquele lugar e fiquei de boca aberta - uau...- falei boquiaberta... nunca tinha estado em um lugar desses e nunca imaginei que estaria em minha noite de núpcias.

Dionísio: Vamos! Não estou brincando, vamos nos divertir e muito aqui... eu quero que você capriche essa noite - sorri safado - gostou? Ainda não viu lá dentro.

Refúgio: Como sabe a forma que é lá dentro Dionísio? - cruzei meus braços - espera... você... safado...- bati nele - então já era seu plano me trazer para cá Dionísio?

🔥Enamorada y Herida🔥 - Refúgio y Dionísio (Concluído)Where stories live. Discover now