🔥 Cap 20 🔥

263 34 24
                                    

evora_ruffo
Toda sua gatona 😘🥰

Guilherme: Não estou mãe, só estou questionando... se não vai falar, tudo bem... só ligue para o meu pai e mande ele voltar... Camila vai tentar fazer alguma besteira novamente - respirei fundo e me levantei - vou terminar as coisas... com licença - falei indo para o escritório.

O vi sair e chorei. Estava na hora de fazer o que era necessário. Peguei o telefone e liguei para o hotel em que Dionísio estava.

Refúgio: Bom dia... por favor poderia me transferir para a suíte do sr Dionísio Ferrer?... sim... sou esposa dele.

X: Bom dia Sra Ferrer... eu sinto muito mas... o Sr Ferrer fez o check-in no hotel e saiu no outro dia, desde então ele não voltou... posso anotar o recado e assim que ele voltar lhe entrego.

Refúgio: O quê? - questionei passando a mão em meu rosto - como assim não voltou? - questionei com a voz embargada - não... não deixe nenhum recado... obrigada Srta...- disse me despedindo e desliguei... como ele não estava no hotel?... onde ele estava todos esses dias?... com quem?... me questionava chorando... ele não podia estar me traindo... isso não.... peguei meu celular e liguei para ele.

Estava deitado naquela cama há dias. Não conseguia me levantar sem ir ao chão. O tratamento estava cada vez mais pesado e nesse momento agradeci por estar internado ali. Ouvi meu celular tocar e logo atendi.

Dionísio: Reh... bom dia meu amor... está tudo bem? - falava fraco.

Refúgio: Dionísio...- disse tentando parar de chorar - precisa voltar logo... aconteceu uma coisa que pensei que nunca fosse acontecer...- disse sem conseguir conter as lágrimas.

Dionísio: Calma... o que está acontecendo meu amor? - me sentei na cama como pude e logo vi o médico entrar - eu preciso desligar, mas vou preparar tudo e no mais tardar chego amanhã de manhã... te ligo quando chegar no hotel, pode ser?

Refúgio: Precisa?...- questionei ficando com raiva, mas me contive - faça como achar melhor... só não demora... até mais...- disse e desliguei... sentia raiva e dor ao mesmo tempo.

Dionísio: Preciso voltar Arthur - respirei fundo - aconteceu algo em minha casa e não posso esperar mais uma semana.

Arthur: Sabe que não pode Dionísio, está falando em interromper um tratamento que é feito por dias... não sabemos quais serão as reações.

Dionísio: Não me importo... eu preciso... receite todos os remédios que eu tomo... qualquer coisa eu te ligo ou volto... só me libere.

Arthur: Como quiser... vou preparar toda a papelada e volto... a enfermeira vai te dar a última dose e logo tira o soro que você está tomando.

Dionísio: Obrigado! - lhe agradeci e vi ele sair.

Horas depois...

Assim que consegui falei com o piloto, que prontamente me esperaria para decolar. Tomei a última medicação, falei com o Arthur e fui para o hotel. Peguei minhas coisas que já estavam prontas, paguei tudo e fui para o aeroporto. Depois de toda burocracia nosso vôo foi autorizado e decolamos. O tempo todo passei dormindo, estava exausto.

Aquela noite estava mais que inquieta. Estava na área da piscina, chorava angustiada e até sem forças. Tudo estava se desmoronando e sem que eu pudesse fazer nada.

Passei todo o tempo ali fora, esperando o movimento na casa parar e uma oportunidade para entrar. No começo da noite vi um carro sair com dois jovens, que pela aparência presumi serem filhos deles e por fim minha oportunidade de ouro. Sai rapidamente do carro e corri, conseguindo entrar no último segundo em que o portão se fechava. Caminhava por ali com cuidado para não ser pego. De longe vi uma mulher sentada ali e me aproximei colocando a mão em sua boca.

🔥Enamorada y Herida🔥 - Refúgio y Dionísio (Concluído)Where stories live. Discover now