🔥 Cap 41 🔥

217 30 6
                                    

evora_ruffo
Toda sua gatona 😍

Guilherme: O médico está vindo...- respirei pesado lhe olhando.

Escutei meu filho, me soltei de Dionísio e corri até o medico.

Refúgio: Como minha filha está Dr? - questionei o olhando nervosa - fala pelo amor de Deus.

Dionísio: Calma...- me aproximei dela lhe abraçando por trás.

Dr: Camila perdeu uma quantidade significativa de sangue, o ferimento foi profundo, mas conseguimos reverter isso... fora isso ela teve algumas lacerações, mas nada que possam se preocupar... ela vai tomar sangue e ser transferida para a ala psiquiátrica... Camila precisa de ajuda médica e só terá aqui... não posso lhe dar alta quando estiver melhor fisicamente... entenda... Camila segue com o mesmo pensamento suicida e para tratarmos isso ela terá que ter uma vigilância constante.

Refúgio: Mds...- coloquei as mãos em minha boca sentindo Dionísio me abraçar - a minha menina... isso não pode estar acontecendo de novo... Dionísio...- me virei para ele me agarrando ao mesmo.

Dionísio: Está meu amor... infelizmente...- sussurrei pesaroso - Camila vai ser internada Refúgio, de uma vez por todas ela vai se tratar... não vamos permitir que isso volte a acontecer outra vez... não mais...- olhei o médico - faça o que tiver que ser feito Dr... só queremos vê-la bem... não é a primeira vez que isso acontece e sei que não será a última... ela passou por um tratamento e também por terapias, mas isso não ajudou... não podemos esperar que ela consiga o que tanto tenta, não mesmo - falei nervoso.

Dr: Pode ter certeza de que ela está em boas mãos... vamos tratar da sua filha... por hora Camila não receberá visitas... quero esperar pelo menos 48 hrs até que ela esteja bem para o fazer... vamos começar o tratamento desde agora.

Dionísio: Obrigado Dr - suspirei triste - estaremos todos os dias aqui, mesmo que não possamos lhe ver... vamos cuidar de nossa menina.

Dr: Não há de quê... qualquer novidade entro em contato com vocês... não se preocupem, ela está em segurança... com sua licença - os olhei e sai dali.

Por mais que fosse doloroso sair dali e lhe deixar, essa era a realidade. Camila precisava de uma intervenção médica e urgente. Não esperaria que tudo isso piorasse para fazer o que deveria. Levei Refúgio para casa e cuidei dela. Agora mais do que nunca precisávamos nos manter unidos.

Tempos depois...

Os dias foram se passando e nós continuamos firmes e fortes, como tinha que ser. Não passou um dia se quer que não fossemos ao hospital saber de nossa menina. Com o passar do tempo ela foi evoluindo, já não tinha nem a sombra daquela menina deprimida. Era a nossa menina, alegre, feliz e que aos poucos ganhava aquela luta terrível. Procurei investigar a causa de tudo aquilo e quando descobri não pude acreditar. Era mais uma façanha daquele lixo de homem. Rodrigo iria nos pagar por toda dor que estava causando a minha família, isso era fato. As coisas em nossa casa seguiam bem, apesar de tudo que passou não nos abatemos. Precisávamos curar aquela ferida que estava aberta há anos e aos poucos conseguíamos lograr isso.

Longe dali...

Estava tão feliz por tudo que estava acontecendo a todos eles, principalmente a Refúgio. Ela iria me pagar por toda aquela humilhação e rejeição. Primeiro foi a Camila, nossa filhinha, mas como não consegui voltaria para terminar. Passei todo tempo na espreita, acompanhando tudo que se passava com todos. Naquele dia tive a honra de descobrir que a minha linda garotinha estava de alta. Aliás há alguns dias já estava em casa, mas como havia perdido esse momento, tive paciência. O momento certo para acabar com tudo chegaria e eu provaria com gosto a minha vingança. E olha só, a vida estava a meu favor. Naquele dia Camila deixou o carro do lado de fora de casa e desceu. Ela chegava de algum lugar e estava sozinha. Desci rapidamente do meu e corri até onde ela estava.

🔥Enamorada y Herida🔥 - Refúgio y Dionísio (Concluído)Where stories live. Discover now