🔥 Cap 22 🔥

248 34 16
                                    

evora_ruffo
Toda sua gatona 😍😘

Dionísio: Podemos conversar agora? - questionei lhe olhando.

Refúgio: Conversar? - o olhei com receio - não pode ser depois Dio?... vou pegar o seu lanche agora - disse tentando evitar o que ele queria dizer... estava sentindo que não seria nada bom.

Dionísio: Sim, conversar... eu não estou com fome... só quero conversar, sabe que precisamos... estamos adiando isso há dias, mas agora não mais.

Refúgio: Sobre o que seria essa conversa?...- questionei receosa - é sobre o seu tratamento?

Dionísio: Não Refúgio, não é sobre o tratamento... é sobre o que aconteceu...- respirei fundo - eu te amo... nunca neguei isso... mas... eu não posso seguir com isso... não dá mais... olha onde todo esse estresse me levou... acabei adoecendo - sorri sem vontade - eu paguei um preço muito alto por amar e não ser amado... estou tão desgastado e não é apenas pelo tratamento, mas sim por tudo que vivemos... vamos nos divorciar... os nossos filhos estão abalados com tudo que acabaram de descobrir, então quero evitar uma dor ainda maior... só vamos esperar um pouco mais para fazermos isso... vou para outro quarto, não se preocupe... vou ligar para a minha mãe, ela virá cuidar de mim... não terá trabalho algum, isso não é sua obrigação... poderá seguir o seu caminho Refúgio, está livre... só espere um tempo para oficializarmos tudo... pelos nossos filhos... eu preciso de repouso e de tranquilidade... eu daria a minha vida se fosse preciso para ter o seu amor... mas sei que esse é um preço alto que eu pagaria, por algo que nunca me pertenceu - falei cabisbaixo... sentia um nó tão forte em minha garganta que não conseguia engolir direito... queria tanto chorar, mas não conseguia.

O olhei e escutei sem acreditar. O que eu temia aconteceu.

Refúgio: Não pode fazer isso Dionísio...- disse com a voz meio embargada - o que vamos dizer para eles? - questionei chorosa - não vou te deixar assim.

Dionísio: Não podemos...- repeti baixo o que ela falou e logo a olhei - então o que podemos fazer? Me fala...- estava sério - podemos seguir da forma que estamos, nos matando... estou morrendo em silêncio todos os dias Refúgio... todos os malditos dias eu me vou um pouco... acha que é assim que eu quero acabar a minha vida? Pelo menos o que sobrou dela - ri sem vontade - eu amo uma mulher que nunca me amou, que sempre vivi presa ao amor de sua juventude... eu não quero mais isso... eu cansei... pelo menos entenda o meu lado... eu não posso mais seguir isso... estou fazendo isso pela minha saúde, os nossos filhos não merecem perder o pai dessa forma - falei secando algumas lágrimas que já se faziam presentes - vamos dizer a verdade, eles merecem saber de tudo que aconteceu no passado... eu não quero que fique ao meu lado... não por pena... eu te queria ao meu lado por amor... não por pena... saberei me cuidar.

Refúgio: Não... que seja como quer Dionísio...- disse o olhando - se eu estou te matado, a partir de agora já não o farei... não se preocupe... vai ter o que pede...- limpei meu rosto com uma mistura de raiva e dor ao mesmo tempo - pode ficar aqui... eu vou para o outro quarto, não se preocupe... logo sairei da sua vida e vai viver em paz... não vai mais precisar olhar para a mulher que destruiu a sua vida...- disse e sai dali tentando não chorar.

Ela saiu dali e com isso levou o que ainda restava dentro de mim. Foram dias completamente difíceis os que eu segui depois disso. A reação ao tratamento havia começado e com isso meu corpo desabou. Passei dias sentindo dores... tendo febre... mau conseguia me alimentar e quando conseguia colocava tudo para fora. Graças ao céus Arthur esteve todo o tempo me ajudando, assim como os meus filhos e a minha mãe. Não foi fácil, mas venci essa etapa. Aos poucos estava voltando ao meu normal, ainda não estava trabalhando, mas já conseguia fazer tudo sozinho. Arthur voltou para Suíça e me falou que muito em breve retornaria, mas dessa vez seria para ficar. Ele abriria uma clínica ali mesmo para continuar com o meu tratamento e o de muitos outros pacientes que tinham pelo país. O que foi maravilhoso, porquê agora já não teria que viajar tanto.

🔥Enamorada y Herida🔥 - Refúgio y Dionísio (Concluído)Where stories live. Discover now