🔥 Cap 14 🔥

313 40 11
                                    

Escrita com Mi Bella
LetyRuffo123 ❤️

evora_ruffo
Toda sua gatona 😍😘

Dionísio: Me deixa maluco Refúgio... uma hora você não me quer por perto, outra quer... tenta se aproximar, mas se afasta... quer resolver tudo, mas não temos uma conversa séria... te trouxe para cá na intenção de acabar de uma vez por todas com essa guerra, com esse desgaste emocional que estamos vivendo... mas infelizmente isso não funcionou... pensei que aqui seria um recomeço digno para nós dois, mas você só me ataca... diz que me quer, mas não consegue Refúgio... não consegue me ouvir direito... eu não escuto o que quero, escuto o que você fala... estive ao seu lado todos esses dias, preocupado... cuidando de você... eu se quer consegui dormir sabendo como você estava... ainda assim acha que eu não preciso de você... eu já te falei, não vou discutir, eu cansei - sorri fraco - cansei de dar murro em ponta de faca... de lutar contra você... é uma guerra perdida... eu pensei em tudo que nós vivemos desde o começo... pensei em nossos filhos... na Camila... todos nós merecemos uma família... viver em paz... mas você não consegue, então... só vamos seguir, tá?! Vamos continuar dá forma que estamos, mas sem discussões... só vamos viver em paz, pelo menos por enquanto... você terá a liberdade que tanto deseja e isso não vai demorar muito... vai ser livre de viver fora desse inferno - tinha minha voz embargada - agora por favor, por tudo que mais ama nesse mundo, fica na cama... eu não demoro - pedi calmo e sai.

O escutei calada e fiquei ali quieta, porém sem parar de chorar. Sentia que iria enlouquecer a qualquer momento. Nunca nos acertávamos e sempre cupávamos e machucávamos um ao outro.

Quando cheguei na cozinha já estava tudo pronto. Agradeci as meninas e logo voltei para o quarto.

Dionísio: Aqui está, precisa comer tudo... está fraca porque não tem se alimentado como deve... vou pegar os seus remédios e já volto - falei indo ao banheiro.

Refúgio: Mas não tenho fome...- disse baixinho sem me mexer na cama e suspirei pesado.

Dionísio: Não está, mas precisa forçar - falei voltando ao quarto com os seus remédios - aos poucos vai conseguir, agora vamos...- me sentei ao seu lado e comecei a lhe dar comida na boca, só assim para ela se alimentar.

Mastiguei devagar e suspirei tentando comer, mesmo que um pouco. Olhei para a porta e logo baixei meu olhar.

Dias depois...

Passamos por todo aquele sufoco e saímos ilesos. Graças a Deus Refúgio estava bem e depois que repetiu os exames foi liberada do tratamento, seus pulmões já estavam limpos. Os dias que se seguiram foram tranquilos, estávamos mais próximos, mas não como deveria. Naquela noite teria um evento na praça da cidade, estavam comemorando o aniversário do lugar. Pensei bem e como quase não saímos naqueles dias, convidei ela para irmos.

Refúgio: Dionísio...- apareci na porta do quarto dele lhe olhando - me ajuda... não consigo fechar o zíper...- falei   calmamente.

Me virei ao ouvir sua voz e me aproximei lhe ajudando.

Dionísio: Pronto...- sorri subindo o zíper - assim está bom? - a olhei após se afastar - você está linda... tem certeza de que vai sair com esse? Está um pouco frio lá fora.

Refúgio: Está sim...- lhe sorri - obrigada... você também está muito bonito... vou levar um casaco... ou acha melhor eu vestir outro?

Dionísio: Obrigado madame! - sorri - esse está lindo... você trouxe um sobretudo? Coloca ou um casaco mesmo... tem aquele meu de couro que você gosta e é bem quente.

🔥Enamorada y Herida🔥 - Refúgio y Dionísio (Concluído)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum