Capítulo 199 - Vol. 05

112 5 2
                                    

O Amor Puro da Princesa Dourada

Rosalie estava ansiosa. Ela estava sentada dentro de sua carruagem e passou por muitos vilarejos para participar da festinha de Florentino Viete. Sim, seu amado Floren finalmente a convidou para uma festa.

A princípio, ela ficou com medo de que Floren fosse dar outra festa debochada, mas essa pequena festa era ao meio-dia e estava especificamente mencionado em sua carta que todos os convidados deveriam estar vestidos adequadamente. Com isso, Rosalie acalmou seu coração e se dirigiu para o Castelo de Veludo no dia seguinte.

Depois da morte daquela mulher perversa, a morte da tia Duquesa Camille, Floren ficou naturalmente livre de todas as suas restrições. Ele agora era capaz de controlar seu próprio destino, Rosalie pensou que Floren iria imediatamente convidá-la para seu castelo e expressou sua gratidão por ela, porque Rosalie salvou sua vida.

Mas, em vez disso, levou mais de oito meses desde a morte de tia Duquesa para que Floren a convidasse.

'Ele tem alguma agenda interna? Não, certo? Floren é um homem justo, piedoso e religioso. Ele é forçado a criar sua imagem devassa porque tia Duquesa o forçou a fazê-lo.'

Rosalie odiava o fato de tia Duquesa não ter morrido em suas mãos, mas enquanto aquela mulher perversa estivesse morta, então ela e Floren definitivamente se reuniriam. Rosalie segurou o broche de bronze de Floren com força, 'Talvez ele me dê seu broche de prata hoje? Ou talvez um alfinete de ouro.'

Rosalie não pôde deixar de imaginar o lindo casamento entre ela e Floren. Ela estava animada e mandou o cocheiro se apressar.

Rosalie chegou em frente ao Castelo de Veludo, nada havia mudado, incluindo a bandeira neutra que decorava a entrada. Viete ainda era uma região neutra e não iria aderir aos interesses políticos de ninguém. Embora Floren tenha sido forçado à prostituição pela tia Duquesa, ele ainda manteve um pouco de sua dignidade ao permanecer fiel à natureza de sua casa.

A criada de Rosalie abriu a porta da carruagem, Rosalie foi saudada pela visão de Floren com o clássico terno branco e rosa vermelha no bolso. Ele tinha o cabelo penteado para trás, mostrando seu rosto bonito.

Antes, ele geralmente tinha esse rosto frívolo, quase coquete, sempre que enfrentava uma mulher. Mas agora Floren mostrou sua verdadeira natureza, ele tinha esse semblante justo e calmo. Ele curvou seu corpo ligeiramente e sorriu, "Bem-vindo ao Castelo de Veludo, Sua Alteza, Princesa Dourada Rosalie, posso?"

Floren estendeu a mão, Rosalie corou, ela balançou a cabeça e estendeu a mão para Floren. Ela foi escoltada até o salão de baile principal. O salão era bastante grande, com uma decoração bonita, já havia muitas comidas servidas, mas não havia outro convidado.

Rosalie ficou um pouco surpresa e perguntou educadamente, "Perdão, mas, onde estão os outros convidados?"

Floren sorriu misteriosamente e então respondeu levemente: "Vossa Alteza, esta é uma pequena festa organizada por mim, de qualquer forma, posso convidar quem eu quiser, certo?"

"Claro."

"Então, eu escolho convidar apenas uma pessoa", Floren olhou para Rosalie significativamente. Rosalie entendeu o significado imediatamente e corou. Ela deu alguns passos para trás e seus saltos sem querer escorregaram no tapete de veludo.

Gardenia do Desejo Florescente, part.2 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora