Capítulo 238 - Vol. 05

12 3 0
                                    

O coração que carrega todos os problemas

Aster estava sentado silenciosamente em sua varanda, a brisa noturna da primavera soprava suavemente em seus cabelos. Aster enrolou seu cabelo comprido e ondulado, fazia um tempo que ele não cortava o cabelo. Seu cabelo estava comprido até o ombro, Ele proibiu Tuskan de trazer qualquer barbeiro para seu quarto, porque esse cabelo... ele não entendia, mas ficava dolorido sempre que tentava cortá-lo.

Aster suspirou, pegou uma tesoura que ele mesmo preparou e tentou cortar o cabelo, mas sempre que a tesoura tocava seu cabelo, seu corpo estremecia, como se o cabelo tivesse coragem sozinho.

"Esqueça isso", disse Aster. Ele largou a tesoura e acariciou a estatueta de sua avó, a Santa Celine do Grande Arctyr. Ao sentir a estatueta, ele podia imaginar o rosto de sua avó, 'Ela tinha traços faciais semelhantes aos de minha mãe, apenas menos intimidantes.'

Aster imaginou o quão gentil essa pessoa deve ser. Ela havia sido torturada pelo imperador Leopold e sua esposa, ela havia sido destituída de todas as suas patentes anteriores, ela era uma grande princesa em Arctyr, mas se tornou prisioneira em Camélia Dourada.

'No entanto, ela sempre ensinou a mãe a ser generosa e misericordiosa, embora mal funcionasse.' Aster estava em paz consigo mesmo, com seu status atual e deficiência. Não tinha mais rancor no coração, apenas tranquilidade.

'Sim, não minta para si mesmo, Aster. Você não tem essa tranquilidade nenhuma', a voz em sua cabeça começou a zumbir novamente, ele frequentemente repreendia Aster com todas as suas conversas rancorosas desnecessárias.

Aster tentou ignorar esse sósia estúpido em sua cabeça, mas ele era muito intrometido e repreendia toda a sua positividade com toxicidade, como se nada fosse bom neste mundo. Nada valeu a pena.

'Agora, diga-me, você é cego e inútil, onde está seu belo Ramuja? Você sabe que seu círculo dourado permite que você saiba se ele está vivo ou não. Você sabe que ele está vivo, certo? No entanto, ele nunca vem até você, nem mesmo lhe deu notícias!' disse o sósia.

'Isso é porque ele não sabe onde estou agora,' Aster tentou repreender isso, mas o sósia bufou.

'Ele sempre pode perguntar a Irion sobre sua localização, mas não o fez. Talvez ele já tenha se casado com alguém, você é cego e não é mais um alto aristocrata. Talvez seu pai ainda esteja na posição de grão-duque temporário agora, mas o que ele pode fazer? Sua posição foi severamente enfraquecida por Charles!'

Aster não repreendeu este, porque no fundo, o que este sósia disse tinha alguma verdade nisso. Ramuja sempre poderia perguntar a Irion sobre seu paradeiro, mas não o fez.

'Você ajudou Ramuja, tratou-o bem como um escravo, deu-lhe vida e até deu-lhe amor e corpo, mas o que ele fez com você? Ele te traiu, mentiu para você e agora nem se importa com sua condição atual. Verdadeiramente, que bastardo ingrato!'

"Ele não é um bastardo ingrato! Ele é..." desta vez, Aster se expressou, como se estivesse falando consigo mesmo, felizmente, ele estava sozinho em seu quarto ou então seria um pouco assustador.

'Ah! Você ainda está em negação!' o doppelganger zombou, 'Em vez de pensar naquele escravo estúpido, por que você não reconsidera se casar com Charles? Ele está realmente apaixonado por você agora."

"EU NUNCA VOU ME CASAR COM CHARLES, PREFIRO MORRER!" Aster gritou. Desta vez, não havia incerteza em seu coração. Ele nunca se casaria com alguém que havia destruído sua vida em nome do amor. Ele estava doente até os ossos.

'Tudo bem então, que tal Tuskan? Ele tem um bom coração, é desajeitadamente fofo e é um grande rei! Ele também está apaixonado por você, provavelmente mais do que aquele traiçoeiro Ramuja poderia amar!' o sósia sugeriu.

Gardenia do Desejo Florescente, part.2 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora