Capítulo 217 - Vol. 05

27 4 0
                                    

Confiança e Dúvida

"O príncipe herdeiro Charles disse-me que me daria muito dinheiro e uma posição nobre, desde que eu o ajudasse! Eu posso ser mais do que Aster! Ele é apenas um senhor vadia inútil!"

Ramuja fechou os lábios e sufocou Merry diretamente com uma força considerável. Lentamente, os pés de Merry se ergueram no ar enquanto Ramuja puxava a garota para cima. Merry lutou para recuperar o fôlego, ela chutou o corpo de Ramuja repetidamente, sem sucesso.

Ramuja ficou realmente furioso neste momento, vendo essa garota que antes ele era tratada como uma querida irmãzinha se tornou uma mulher desprezível, "Você realmente está muito faladeira, ficar em Dionde por muito tempo não é bom para sua personalidade, eu acho."

Ramuja pressionou o pescoço de Merry ligeiramente, Merry estava lutando e seu rosto ficou vermelho, "A... ajuda..."

Vendo o rosto impotente de Merry e seu pedido de ajuda suavizou Ramuja um pouco, ele suspirou e largou Merry lentamente. Merry tossiu enquanto tentava inalar o máximo de ar possível, ela realmente pensava que morreria nas mãos de seu futuro marido.

"Sinto muito, Merry. Fiquei muito zangado. Você deveria reconsiderar..."

"SOCORRO! RAMUJA ESTÁ TENTANDO ME MATAR! SOCORRO!!!" Merry gritou o mais alto que pôde, o que assustou Ramuja.

Ramuja cobriu imediatamente a boca de Merry, mas Merry mordeu os dedos de Ramuja com força e lutou.

"C-Cale a boca!" Ramuja estava hesitando. Ele não queria machucar Merry, mas Merry estava ficando fora de controle.

"R — RAMUJA ESTÁ TENTANDO ME ESTUPRO! ME AJUDE!" Merry gritou freneticamente. Ramuja ficou chocado com a acusação repentina, ele nunca tocaria Merry com pensamentos pervertidos, muito menos levaria seu virgindade.

Sabendo que não havia outra escolha, Ramuja pegou uma poção no bolso e deu um gole em Merry. Então ele soltou Merry.

Merry deu alguns passos para trás, ela queria praguejar em Ramuja: "Ramuja! Você é cego! Basta seguir o príncipe herdeiro, podemos ser ricos! Você não quer ter uma vida rica como a dos nobres?! O príncipe herdeiro... Urk ! "

Merry podia sentir seu estômago revirar e ela caiu no chão, "O-O que?."

"É apenas outra forma de poção paralisante de baixa dosagem, você vai ficar bem," Ramuja disse friamente. Ele se aproximou de Merry e a carregou. Ele a colocou no banco e disse: "Se você não se acalmar, não vou lhe dar o antídoto."

"V-Você! Ramuja, você é meu namorado, meu futuro marido! Você deveria estar me protegendo! Você não sabe sobre aqueles homens galantes em muitos contos? Eles são bonitos e galantes como o Príncipe Herdeiro! Eu ainda te amo , mas você deveria ser mais parecido com eles!"

"Pare com sua fantasia de merda!" Ramuja repreendeu duramente. "Eu tenho vivido uma vida de inferno desde a minha infância, ninguém me protegeu e ninguém se importou comigo, até que eu conheci Milord!"

O tórax de Ramuja estava subindo e descendo, ele estava em uma batalha constante com seu lado colérico dentro de sua mente. Ele realmente queria sufocar Merry até a morte agora, porque tinha ofendido Milord Aster e a si mesmo. Mas, ao mesmo tempo, sua consciência ainda dizia não.

Gardenia do Desejo Florescente, part.2 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora