Capítulo 201 - Vol. 05

38 4 0
                                    

Ainda Uma Criança


'Por que você simplesmente não desiste e me ama? Então não precisamos jogar o mesmo jogo chato como este.'

Essa frase permaneceu na cabeça de Aster. Ele estava agora dentro da sala neste castelo que tinha sido decorado por Charles para se parecer quase exatamente com seu quarto no Palácio das Lanternas, "Este castelo é seu também?" Aster perguntou calmamente.

Charles sorriu, tomou um gole de vinho e acenou com a cabeça preguiçosamente, "Isso também é meu. Naturalmente, quero que este castelo seja nosso ninho de amor depois que nos casarmos."

"Você está doente", disse Aster sem hesitar. Ele tinha a sensação de que Charles estava ficando cada vez mais perturbado à medida que amadurecia. Ele não era tão irracional alguns anos atrás, ou será...

Charles riu, sentou-se ao lado de Aster na cama e abraçou Aster, "Você percebeu isso também agora? Meu querido, você é realmente um menino ingênuo. Como um gatinho fofo jogado no mundo cheio de malícia. Sim, sua mãe percebeu. Ela tem protegido você até o último suspiro. Tenho que admitir que ela é uma raposa extremamente astuta, já fui derrotado por ela inúmeras vezes, mas há uma coisa que ela não poderia fazer."

Charles sussurrou lentamente: 'Ela falhou em me matar.'

Aster estremeceu, ele tentou lutar sem sucesso, ele podia sentir o quão impotente ele estava agora. Não havia Irion ou Ramuja para protegê-lo, ele não permitiu que nenhum de seus guardas de sombra o seguisse porque achou que seria melhor para eles treinarem mais.

Agora ele colheu o que plantou. Ele era descuidado, ingênuo e estúpido. Ele achava que já tinha a vantagem ao fazer Rosalie dançar na palma da mão dele, mas ele estava dançando na palma da mão de Charles o tempo todo.

"O-O que você está tentando fazer?!" ele reagiu quando Charles estava desabotoando sua camisa. Charles riu, ele respondeu gentilmente, "O escravo é capaz de desfrutar do seu corpo, por que eu não posso? Tenho tentado o meu melhor para controlar meu desejo, mas você na verdade dá seu precioso corpo a um escravo. Estou muito desapontado."

"Não se preocupe, eu nunca vou te machucar, fisicamente."

'Mas vou arrancar suas lindas asas, meu anjo. Eu serei o demônio que irá arruinar todos vocês, então você só pode me ver, mesmo que contenha algum medo. De qualquer maneira, não importa.'

Os olhos de Charles ficaram dourados com uma sugestão de manchas pretas ao redor. Ele não ficou com raiva quando soube que Aster manipulava o amor de Rosalie. Rosalie não era importante de qualquer maneira, no máximo ela o atrapalharia um pouco com seu poder insignificante. Mas seu peito quase explodiu quando ele recebeu o relatório de que Aster e aquele escravo fizeram isso novamente no jardim.

'Meu querido Aster está confuso por muito tempo, eu já te peguei em flagrante por adultério.'

No entanto, o que mais confundiu Charles foi o fato de Aster pensar que Rosalie seria relevante neste jogo, "Meu querido, por que você está mirando em Rosalie? Se você quer lutar comigo neste jogo, então você deve jogar com os peixes grandes, não um grilo pequeno como Rosalie. Ela é quase irrelevante."

Aster mordeu o lábio, é claro que ele sabia disso. Mas seu alvo não era Charles quando se tratava de Rosalie. Ele tinha outro plano para ela e naturalmente usaria seu status para deter os outros. Mas Charles descobriu instantaneamente.

Como se Aster fosse apenas uma criança brincando com blocos de brinquedo enquanto Charles era o adulto que cuidava dele, sempre que ele tentava fazer algo ou se machucava, Charles o ajudava ou repreendia à sua maneira.

Gardenia do Desejo Florescente, part.2 | [BR/PT]Where stories live. Discover now