Capítulo 237 - Vol. 05

14 3 0
                                    

O Monstro com Aura Escarlate Negra

"Impossível." os guardas encarregados de torturar este escravo chamado Ramuja estavam suando enquanto tentavam fazer tantos métodos de tortura com vários dispositivos de tortura, mas nenhum desses dispositivos perfurou a pele deste escravo.

Especialmente porque eles podiam ver claramente uma fina tonalidade escarlate ao redor do corpo deste escravo a olho nu. Era quase semelhante ao Imperador Audric V, a aura dourada do Imperador Charles. No entanto, a aura do imperador Charlos deu-lhes uma pressão avassaladora que poderia fazê-los obedecer ao seu comando, a aura do imperador Carlos era a de uma majestosa aura de leão. Pressionando, mas inspirando as pessoas que o seguiram.

No entanto, a aura deste escravo... era escarlate escuro, como um sangue grosso. Este escravo parecia bonito e calmo, mas emanava uma aura que era simplesmente assustadora. O escravo ficou em silêncio o tempo todo, mesmo tendo sido submetido a muitos tipos de tortura, ele não se mexeu.

Mas, a cada minuto que passava, a aura escarlate escura ao redor dele começou a engrossar lentamente, e deu a eles um susto desconhecido. 

'É como... estou enfrentando um monstro que pode acordar a qualquer momento...'

O chicote farpado açoitou as costas de Ramuja mais uma vez, mas ele saiu ileso, sempre que era atingido por qualquer coisa, o emblema do sol em suas costas mostrava uma luz fraca e então sua pele ficava lisa, como se as feridas em sua pele seria curado magicamente.

"S-Senhor, isso... isso é ilógico", disse um dos guardas. Era ele quem segurava o chicote farpado, suas mãos tremeram quando a aura escarlate ao redor deste escravo começou a engrossar novamente.

O guarda-chefe também estava suando, tinha dificuldade para respirar, não por causa do ar da prisão subterrânea. Mas porque a aura escarlate emanada por este escravo o deixou nervoso. Ele cerrou o punho para lutar contra esse medo iminente dentro dele.

"Sua Majestade disse que não podemos matá-lo, ele será executado publicamente amanhã, faça o que for possível, mas não denuncie esta anomalia ao Imperador, ou então, seremos mortos por não podermos fazer o nosso trabalho", disse o chefe guarda disse. Embora este escravo tenha uma aura assustadora, nada era mais assustador do que uma guilhotina em sua cabeça, o imperador Charles era muito mais implacável que seu falecido pai, embora tivesse aquele comportamento perfeito de cavalheiro na frente dos aristocratas.

"Sim senhor!" Os guardas continuaram torturando Ramuja, embora Ramuja ainda estivesse ileso, não importa o que eles fizessem.

O próprio Ramuja não estava dentro da prisão subterrânea. Ele não podia sentir nada fisicamente porque sua mente voou para algum lugar. Ele estava preocupado com a verdade que Charles havia dito agora.

'Eu causei tanta dor em Milord? Mas ele parece bem todos os dias.'

'Não... talvez ele não esteja bem...' Ramuja lembrou-se de quantas vezes o rosto de Milord ficava ainda mais pálido do que o normal, como suas costas pareciam muito frágeis e solitárias às vezes, como ele sorria fracamente e então trancava-se em seu quarto por horas.

'Talvez ele nunca tenha estado bem desde o momento em que entrei na vida dele...' '

Achei que estava tudo bem, porque pensei que Milord era simplesmente uma criança doente que cresceu e se tornou um adulto doente. Talvez ele esteja apenas cansado, então, eu pensei não prestar muita atenção a isso, se... se fui eu quem causou sua dor... então eu... eu não mereço estar com ele...'

A aura escarlate ao redor de Ramuja começou a engrossar, os guardas que cercavam Ramuja para torturá-lo ele de repente perdeu o controle de suas mentes enquanto fugiam, deixando todas as ferramentas dentro da prisão, "Senhor! Eu-eu não posso fazer isso! Ele é muito assustador!" um dos guardas disse ao seu capitão, então ele próprio fugiu.

Gardenia do Desejo Florescente, part.2 | [BR/PT]Where stories live. Discover now