Capítulo 209 - Vol. 05

20 3 0
                                    

O Aço Vence o Ferro

Aster estava em seu escritório com Esther Yvette. Esther estava sentada corretamente, os lábios se ergueram e baixou levemente a cabeça, "Agradecendo ao grão-duque Aster por me convidar aqui."

Aster riu seco, ele sentiu que Esther havia mudado. Naquela época, quando ele ainda era um Jovem Mestre, Esther o respeitava, mas ainda agia informalmente na frente dele. Mas depois que ele se tornou o grão-duque, parecia que ela se alienou de Aster.

"Eu sinto que estou falando com outra pessoa aqui," Aster comentou levemente. Esther deu uma risadinha, ela também cobriu a boca ao fazê-lo.

"É apenas imaginação de Milord. Mas você ainda é meu superior, apesar de tudo. Não posso simplesmente agir precipitadamente na sua frente, a etiqueta adequada deve ser mantida, não é?" Esther explicou, o que Aster acenou com a cabeça em concordância.

"De fato, mas a razão pela qual eu quero que você esteja aqui, será mais do que apenas manter a formalidade um com o outro," Aster sorriu.

"Acredito que sim, não há razão para você me convidar, a menos que façamos um acordo."

Aster e Esther pareciam ter um entendimento tácito um com o outro. Eles acenaram com a cabeça juntos e Aster colocou a mão sob a mesa e, em seguida, colocou um documento na frente de Esther, "Eu me pergunto se a Segunda Princesa do Forte do Norte gostaria de se aliar a mim, sim?"

Esther olhou para o documento envolvido, ela parecia ter pensado em algo, e então ela balançou a cabeça: "Isso depende se isso será benéfico para nós dois ou eu serei sua marionete. Porque eu negarei a segunda escolha, obviamente. "

"Isso dependeria da sua perspectiva", disse Aster. Ele se inclinou para Esther e disse em voz baixa: "Você quer derrubar o país ou não?"

O sorriso no rosto de Esther pareceu aumentar um pouco mais, ela também respondeu em voz baixa: "Será que isso me dará uma posição melhor como mulher em meu reino."

"Ah, vai, se tivermos sucesso, é claro. Então, depende do seu compromisso", Aster abriu o documento e mostrou o contrato para Esther, "Você só precisa assinar aqui e seremos um aliado."

"Parece que você é muito precipitado, Milord," o olhar de Esther se aprofundou, ela olhou para o contrato e olhou de volta para o Grão-Duque Aster, "Não vou assiná-lo até que tenhamos chegado a um acordo tácito, atualmente sou sua subordinada, mas não não significa que vou pular na boca de um tigre."

"Compreensível," Aster fechou o documento novamente, e então chamou seu servo, Ramuja, "Dê-me a carta de recomendação na minha mesa."

"Sim, Milord."

Ramuja voltou com uma pequena carta encerada com o carimbo do Grão-Ducado Stormhill e escreveu 'Carta de recomendação de Esther Yvette' na capa. Aster deslizou para o lado de Esther e continuou a conversa, "Esta é a sua carta de recomendação, ela lhe dará uma vaga para qualquer tipo de posição que você quiser na Cidade de Dionde, é só me dizer. Você também pode ficar na Academia de Clearwater como a nova diretora se você for tão corajosa também. Mas eu não vou garantir se você vai sobreviver ou não."

Esther olhou para a carta, agora seu firme ideal começou a tremer. Esta carta de recomendação feita especificamente para ela pelo primeiro e único Grão-Ducado Stormhill era como uma mina de ouro para qualquer um na Academia de Clearwater.

Gardenia do Desejo Florescente, part.2 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora