Capítulo 206 - Vol. 05

27 3 4
                                    

Eulogia do Príncipe 28

Corri o mais rápido que pude para a mansão do grão-duque em Roagelt, Irion já contatou o melhor médico da capital e o trouxe pessoalmente para tratar Milord. Minha mão tremia, porque foi a primeira vez que vi Milord ser ferido assim.

Cada vez que saltava de um telhado para outro, verificava a respiração de Milord. Fiquei aliviado porque ele ainda respirava constantemente.

Quando finalmente cheguei à mansão, Irion já estava lá com o médico. O médico ficou confuso quando viu um belo homem sendo carregado com feridas e hematomas ao redor do corpo.

"Por favor, verifique-o", perguntei. O médico acenou com a cabeça e verificou os batimentos cardíacos, feridas e respiração de Milord. Ele suspirou de alívio, "Grão-duque Aster está bem, mas ele deve ter batido a cabeça de alguma forma. Mas não há ferida fatal, as feridas podem ser curadas rapidamente com pomada, mas as contusões precisariam de algum tempo. No entanto, eu sugiro ele não se mexer muito por alguns dias, porque tem muitos hematomas profundos, ele caiu ou algo assim?"

Fiquei em silêncio por um minuto antes de responder ao médico: "Ele foi lançado ao chão pelo príncipe herdeiro."

"Ah... e-então, que pena, o príncipe herdeiro deve ter seu próprio motivo." o médico parecia nervoso quando mencionei o príncipe Charles. Eu fiz uma careta e disse levemente, "Ele é simplesmente louco."

O médico ficou assustado, ele imediatamente empacotou todas as suas ferramentas e então se desculpou, ele disse isso antes de sair: "P - Por favor, evite insultar Vossa Alteza o Príncipe Herdeiro, ele acabará com você."

Fiquei estupefato com sua atitude de pânico, como se mencionar o príncipe herdeiro fosse o mesmo que mencionar um deus. Eu olhei para Milord com pena.

'O príncipe herdeiro tem uma grande influência sobre todos na Camélia Dourada, não é de admirar que você esteja muito estressado com a situação.'

'Lamento ser insensível, milord.'

Eu era imortal sempre que tinha ciúme, sempre que me sentia inútil e quando só podia ver Milord se tornando amante do príncipe herdeiro aos olhos do público. Mas quando vi o quão corajoso Milord era enquanto tentava me proteger apesar de minha fraqueza, percebi que nunca olhei para Milord como um humano, mas como um deus.

"Irion, tratarei pessoalmente de Milord, por favor, saia primeiro", disse eu. Irion suspirou e saiu da sala. Só estávamos eu e Milord agora nesta sala. Ajoelhei-me ao lado da cama, tirei a camisa e a calça de Milord e peguei o álcool e o algodão para limpar todas as feridas de seu corpo.

Milord inconscientemente estremecia sempre que o álcool tocava em sua ferida, e meu coração se despedaçava sempre que ele fazia isso.

'Milord, sinto muito. Me desculpe por ser inútil. Sinto muito porque não posso proteger você.'

'Milord, você não deveria ter bloqueado o príncipe herdeiro. Porque eu sei que você também está com medo. Suas pernas estão tremendo e sua pele pálida ficou ainda mais pálida, mas você decidiu me proteger.'


'Você realmente me ama tanto? Que tal sua própria vida? Você não sabe que sua vida é muito preciosa?'

Gardenia do Desejo Florescente, part.2 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora