Capítulo 236 - Vol. 05

14 2 0
                                    

Verdade e Tentação

"Eu me pergunto se isso é uma boa ideia, mas... você já pensou em ter um noivado com Tuskan?" disse Mariette. Aster congelou no local, ele esperava que essa frase viesse de Mariette. Porque Mariette era como uma irmã mais velha para ele.

"Eu... eu não acho que seja uma boa ideia," Aster recusou, "Na verdade, se eu posso ser grosseiro, isso é simplesmente loucura. Tuskan é um Grande Rei do Grande Arctyr, bem, ele ainda é inexperiente , e às vezes muito teimoso. Mas ele pode lutar sozinho contra muitos de seus ministros coniventes, ele é um homem forte."

"Na verdade, ele é um homem forte", Mariette suspirou novamente, "Então, não vejo nenhuma razão para descartar Tuskan aqui? É verdade que ele ainda é jovem e pode ser emocional às vezes, mas acredite em mim, ele ainda tem esse habilidade social zero permanente. Ele fica nervoso perto de você a maior parte do tempo."

"Eu sei disso," Aster cantarolou um pouco, então ele apontou para seus olhos, "Mas ainda assim, sua ideia é realmente maluca, eu sou cego, inútil sem poder também. Segundo, eu sou um fugitivo em meu país, fugindo e me escondendo no Grande Arctyr. E terceiro, eu sou um homem, como um homem pode se tornar uma rainha? Quem herdará o trono se não houver descendente?"

Mariette riu do raciocínio de Aster, ela segurou a mão de Aster gentilmente, "Aster, você pode ser um fugitivo em Camélia Dourada, mas sua posição aqui é muito importante, espere, eu vou te dar uma coisa", Mariette chamou a empregada e então ordenou que ela traga a escultura do templo sagrado.

A empregada voltou com uma pequena estátua, então Mariette a colocou sobre a mesa e colocou a mão de Aster sobre a estátua. A mão de Aster estava sentindo a coisa na frente dele, "Uma estatueta esculpida... de uma mulher?"

Mariette acenou com a cabeça, "Na verdade, esta é a estatueta esculpida da Santa Celine do Grande Arctyr, esta é a estátua de sua avó. As pessoas no Grande Arctyr a adoravam como uma santa e deusa. Porque ela poderia manter seu coração puro enquanto a dor e o sofrimento sob as mãos da maligna família real Sangue Dourado significam o espírito de luta do Grande Arctyr. Com esta estatueta, o povo do Great Arctyr poderia se unir. Eles não querem que outra Santa Celine aconteça."

"Eu também sou um Sangue dourado..."

""Mas você e sua falecida mãe são diferentes, mesmo que você não seja um Arctyrian puro, você tem o sangue da Santa Celine, você também é muito adorado no Grande Arctyr", Mariette sorriu, ela parecia insinuar algo, "Tenho certeza  eles gostariam que você fosse a rainha deles, especialmente Tuskan."

Mariette tomou um gole de chá e continuou: "Eu só quero que você considere minha sugestão, Aster, não importa o que aconteça, eu sempre vou apoiá-la. Mas, às vezes, o apoio tem um custo, certo?"

Aster ficou em silêncio, no fundo de seu coração, ele não tinha ninguém, exceto Ramuja. Ele não queria amar e não queria se casar com ninguém além de Ramuja. Ele preferiria ficar solteiro para sempre se não pudesse se casar com Ramuja. Mas, ele não poderia viver assim para sempre, agora que não sabia o paradeiro de Ramuja, ele não tinha escolha a não ser ficar aqui para sempre como um cego inútil ou se render a Charles.

'Só espero que não haja nenhum incidente que me obrigue a tomar medidas de emergência, não quero ser forçado a outra situação de que não goste.'

***

"O que você está fazendo aqui, Merry?" Ramuja perguntou, seu tom era de gelar os ossos, não havia calor, muito menos bondade nele. Merry estremeceu um pouco, mas ela sacudiu a sensação desconfortável dentro dela.

"Ramuja! Eu sei que você vai voltar para Camélia Dourada para me encontrar, mas não sei se você está tão ansioso! Vou pedir ao Imperador Charles para libertá-lo imediatamente, não se preocupe, ele também me ama!" Merry afirmou.

Gardenia do Desejo Florescente, part.2 | [BR/PT]Where stories live. Discover now