Capítulo 208 - Vol. 05

22 3 0
                                    

Sentimento Familiar

Na manhã seguinte, Aster foi ao jardim antes do amanhecer, mas não encontrou Ramuja em seu local habitual. Ramuja costumava ficar perto da entrada, esperando por ele para entrar no jardim, mas ele estava ausente hoje.

'Eh? Onde ele está?' Aster ponderou, ele olhou em volta, 'Ele ficou doente? Talvez ele devesse reduzir seu curso de treinamento, não há ninguém que possa continuar fazendo aquele regime de treinamento maluco, exceto Irion e Ramuja.'

Aster riu levemente, 'Eu vou trazer um remédio para ele mais tarde.'

Aster entrou no jardim sozinho. Ele cantarolava levemente e pulava alegremente. Ele cuidou das flores como sempre, certificando-se de que todas estavam na posição correta e tinham aquele brilho saudável.

Ele ainda tinha que ver Esther Yvette hoje, ela ainda estava na academia de Clearwater, mas ela se formaria em breve. Esta foi a melhor hora para recrutá-la.

Ele não sentiu nada durante a primeira meia hora, até que percebeu que alguém o estava observando, e não era Ramuja ou Irion, nem os guardas das sombras. Ele podia sentir que aquele que cuidava dele não tinha nenhuma habilidade particular para se esconder, caso contrário, demoraria um pouco mais para Aster notar esse cara.

Aster disparou seus olhos para o local que ele suspeitava, seu olhar suave e bonito se transformou em olhos de águia, ele perguntou, "Eu sei que você está aí, mostre-se."

Por alguns minutos, não houve resposta, até que uma silhueta apareceu. Surpreendentemente, a silhueta era uma cabeça mais curta do que ele, e ela parecia mansa. Aster ficou surpreso, então ele se aproximou com cautela.

"Quem é você? Este é o jardim privado do Palácio das Lanternas, ninguém pode entrar neste jardim."

A silhueta parou e respondeu: "Sou eu, você não se lembra de mim?"

"Eu nem sei se você é hostil comigo ou não, mostre-se!" Aster disse com um tom severo.

A silhueta caminhou lentamente em direção a Aster e uma mulher apareceu na frente dele, uma mulher bonita, provavelmente em torno de sua idade. Ela estava vestindo uma túnica normal e seus longos cabelos escuros estavam trançados nas costas. Quando essa garota sorriu, ela exalava uma fofura que pode ter oprimido muitos homens.

Mas não em Aster, em vez disso, ele se tornou ainda mais cauteloso.

"Quem é Você?"

A garota abaixou a cabeça, como se estivesse realmente triste com a pergunta de Aster, "Você realmente não se lembra de mim? Você disse que eu sou sua primeira amiga na sua vida. Você disse que sempre sou bem-vinda aqui."

"Senhorita, você deve estar alucinando aqui," Aster franziu a testa, "Eu nunca tive nenhum amigo desde que era criança por causa da minha doença. Por favor, tente fabricar algo mais incrível."

O ombro da garota tremeu, "Como você pôde esquecer? Não se lembra de mim? Somos amigos de infância!"

"Não, eu não." Aster respondeu com um tom curto indiferente. Às vezes, havia algum camponês que dizia que eram amigos íntimos, seu tio é amigo íntimo da grã-duquesa, sua mãe é ex-mulher do grão-duque e muitos mais.

Gardenia do Desejo Florescente, part.2 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora