Capítulo 230 - Vol. 05

14 1 0
                                    

Elogio do Príncipe 32

"Ramuja, estou feliz que você voltou."

Suas palavras foram como uma onda eletrizante se ramificando dentro do meu corpo. Arjun, lembrei-me daquele belo adolescente que ajudava a mim e minha irmã com frequência, no final, ele se casou com minha irmã. Eles eram como um casal perfeito, até que a Camélia Dourada invadiu.

"Vamos conversar lá dentro!" minha irmã me puxou para dentro da sala e nos sentamos frente a frente. Eles se sentaram juntos, de frente para mim com felicidade radiante em seus rostos.

"Ramuja, você ainda se lembra de mim? Você se lembra do meu nome?" minha irmã apontou para si mesma. Eu balancei a cabeça. Mesmo tendo sido levado aos cinco anos de idade, ainda me lembrava de algumas coisas com carinho dentro da minha cabeça.

Meus pais, minha irmã e a costa que sempre senti falta: "Você é minha irmã, Anya..."

"Correto!" Anya parecia muito feliz, "Ramuja, eu senti tanto a sua falta!"

"Eu também senti sua falta... irmã mais velha."

"Ah, irmã mais velha," Anya começou a chorar, "Você ainda está me chamando de irmã mais velha, naquela época, eu pensei, depois que você souber sua verdadeira identidade, você vai esquecer Lal Coast e torna-se o Rei do Reino do Sol… mas por causa da Camélia Dourada…"

Anya parecia ter uma raiva profunda sempre que a Camélia Dourada era mencionada, "Aqueles invasores de pele de porco! Eles estão matando todos na Costa Lal sem nenhum motivo claro! Eles só querem mostrar seu poder! Eles são monstros!"

Fiquei em silêncio por um momento, porque o que ela disse era realmente verdade. Para pessoas como Charles ou Milord Aster, invadir e colonizar era algo normal de se fazer. Porque trazia dinheiro para eles, mas para os colonizados era um inferno. Até minha vida como escravo era um inferno.

"Papai disse que todo mundo em Lal Coast morreu, mas como você pode ter sobrevivido?" Perguntei. Anya olhou para Arjun e então respondeu;

"Depois que nossos pais contrabandearam você no navio Camélia Dourada, eles me empurraram para a floresta. Eles tentaram guardar a entrada da floresta e foram mortos junto com as pessoas. Fui perseguido por alguns soldados da Camélia Dourada, até que Arjun apareceu e matou todos eles. Mas os soldados de Camélia Dourada eram muitos, então tivemos que fugir." 

Os lábios de Anya tremeram, havia uma expressão de terror em seu rosto, "Eles massacraram todo mundo, nem pouparam as mulheres e crianças. Seu uniforme vermelho e dourado estava cheio de sangue, mas eles nem se mexeram, na verdade , pude ver que alguns deles pareciam divertidos. Como se tudo fosse apenas um jogo para eles!"

Anya olhou para mim, "Ramuja, o rei me disse que você foi escravizado na Camélia Dourada, e olhando para as cicatrizes por todo o seu corpo... eu não poderia imaginar o quão brutais elas são..." Anya começou a chorar, "Eu Sinto muito por ser fraca, não posso trazê-lo comigo. Papai e mamãe disseram que a falecida Rainha foi quem conspirou com Camélia Dourada. Se eu trouxer você de volta ao palácio, a rainha o matará instantaneamente!"

"Então... pai e mãe me contrabandearam para um soldado aleatório, porque se eu sobrevivesse e ficasse dentro do Reino do Sol, eu seria morto pela rainha?"

"Sim." Arjun, que ficou em silêncio o tempo todo, finalmente falou: "Talvez você não saiba disso, mas a falecida rainha é minha mãe. Você sabe que ela está mirando em você porque você é o verdadeiro Príncipe Herdeiro do Reino do Sol, eu não."

Gardenia do Desejo Florescente, part.2 | [BR/PT]Where stories live. Discover now