Capítulo 202 - Vol. 05

31 3 0
                                    

Como Ser Um Mestre

Charles deixou Aster ir logo depois que ele saiu da sala. Aster imediatamente embalou todas as suas coisas e então deixou o castelo. Ele estremeceu todo o caminho, imaginando o assustador Charles que o engoliria sem nem mesmo cuspir os ossos. Isso o fez querer fugir o mais longe que pudesse, talvez ao ponto de querer ficar invisível na frente de Charles.

Aster estava tão assustado.

Aster voltou para o Palácio das Lanternas após todo o dia de viagem, mas ele não dormiu nada. Ele foi protegido por todo o caminho até a cidade de Dionde e ele finalmente pôde respirar aliviado depois que sua carruagem entrou no Palácio das Lanternas.

Aster correu para seu quarto e então tomou um banho quente, ele ignorou todos os servos que o cumprimentaram. Ele até ignorou Ramuja e Irion que o seguiram e perguntaram o que aconteceu. Ele só queria se esconder agora.

'Eu sou muito fraco, inútil, um idiota.' Aster estava atordoado na banheira, ele continuava tendo o pesadelo de Charles destruindo tudo e então o acorrentava. Foi ainda pior quando viu a morte de Ramuja em seu pesadelo.

'Eu não vou deixar isso acontecer! Mas, o que posso fazer, estou tão fraco e impotente.'

Batida. Batida.

"Quem é?!" Aster foi alertado. Houve um breve silêncio e então ele respondeu, "É o Irion, Milord. Você está dentro do banheiro por quase uma hora, não é bom para sua pele."

Aster tinha acabado de perceber que sua pele começou a ficar vermelha e dolorida, ele foi tão observado em seu medo que se esqueceu de sua condição de pele. Ele imediatamente se enxugou e vestiu uma roupa fina.

Ele abriu a porta do banheiro e viu Ramuja e Irion ajoelhados na frente da porta do banheiro. A expressão deles era solene.

"Milord, o que aconteceu?" Irion perguntou primeiro. Aster ficou em silêncio, e então balançou a cabeça, "Estou bem, só estou cansado."

"Milord, você não está bem", acrescentou Ramuja, "Este servo sabe que você tem algo em mente.."

Irion e Ramuja olharam para ele como se estivessem realmente preocupados. Aster suspirou e disse: "Ramuja, saia da sala primeiro."

Ramuja estava assustado, ele queria implorar, mas olhando para a expressão solene de seu mestre, ele acenou com a cabeça obedientemente, "Este servo vai voltar."

Havia apenas Irion e Aster nesta sala. Irion estava ajoelhado obedientemente, esperando pelas palavras de seu mestre.

"Eu-Irion, por que você quer me seguir?"

"Este subordinado não entendeu."

"Você é um cavaleiro forte, você tem uma boa posição no palácio. Mas você decidiu renunciar e se tornar meu subordinado medalha de guarda desconhecido, por que você fez isso?"

Irion finalmente olhou para Aster e sorriu, "Milord, você não se lembra de nosso primeiro encontro quando éramos jovens?"

"Já nos conhecemos?!" Aster ficou assustado. Irion acenou com a cabeça e continuou: "É compreensível que você não se lembre, porque você nunca colocou outras crianças nobres em seus olhos. Naquela época, quando minha casa ainda era uma casa de conde, você foi convidado para uma festa no Ducado de Silvorè. Você era frio e indiferente, você não olhou ninguém nos olhos, como se todos fossem apenas um grão de poeira."

Gardenia do Desejo Florescente, part.2 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora