Capítulo 219 - Vol. 05

27 5 0
                                    

O Último Banquete de Inverno

"Milord, o inverno deste ano está muito frio, por favor, cuide de sua saúde", disse Anne, a empregada-chefe. Ela estava escolhendo boas roupas para a Festa de Inverno de hoje. Ela estava ocupada escolhendo um bom conjunto de roupas para seu mestre, enquanto o próprio Aster ainda estava ocupado escrevendo alguns documentos.

Anne vendo que seu mestre ainda estava ocupado com documentos, ela repreendeu Aster, "Milord, hoje é Festa de Inverno, por favor, descanse. Você tem assumido toda a administração e negócios do Grão-Ducado Stormhill, você vai morrer sobrecarregado em seu próprio quarto!"

Aster finalmente parou de escrever depois de terminar o último documento, os documentos que ele tinha acabado de terminar eram para transferir todo o seu conjunto temporariamente para seu pai, Lord Harion. Porque de alguma forma, Aster teve um mau pressentimento sobre este dia, 'Apenas no caso.'

Ele largou a pena e olhou para Anne, que parecia desconfiada. Ele riu de alegria, "Anne, eu já sou o Grão-Duque do Grão-Ducado Stormhill, não o garotinho que você cuidou e carregou."

Anne se sentiu injustiçada e suspirou: "Bem, aos meus olhos, você ainda é o garotinho que choraria por muitas coisas. Ah, Milord, estou ficando velha agora."

Anne largou o conjunto de roupas que foi escolhido na frente de Milord, "Milord, talvez eu devesse me aposentar e descansar. Mas eu sou apenas uma viúva, para onde irei se deixar o ducado?"

"Então, não vá," Aster sorriu, "Você é uma empregada doméstica sênior aqui, todo mundo está olhando para você, seria uma grande ameaça se você saísse abruptamente."

"Milord, você está gostando de levar uma velha viúva como eu aqui? Para ficar aqui?"

"Não vejo problema nisso, na verdade, se você quiser, posso sempre fazer uma casa para você na cidade de Dionde ou no campo, para que você possa se aposentar quando quiser."

"Não precisa, vou viver e morrer servindo ao Grão-Ducado Stormhill", disse Anne com orgulho, suas rugas estavam aparecendo, mas ela parecia vigorosa. Aster sorriu, Anne estava servindo ao ducado há muito tempo, ela tinha 54 anos agora. Mas ela sempre executou todas as tarefas de empregada com perfeição.

"Obrigado, Anne. Agora, se me der licença, vou usar as roupas que você escolheu."

"Sim, milorde", Anne baixou a cabeça e saiu da sala. Aster começou a se despir e vestiu a roupa que havia sido escolhida. Uma camisa de colarinho preto tinta, uma calça e ele usava um casaco branco macio com formas pretas estampadas ao redor do pescoço e das mangas, 'Casaco de Arminho, eh? Bem, normalmente não gosto de casacos de pele, mas hoje está realmente muito frio para todos.'

'Espere até que Ramuja veja isso, ele ficará encantado! Hehe ~ '

Aster se preparou e penteou o cabelo, olhou para o relógio e acenou com a cabeça. A Festa de Inverno séria realizada às sete da noite, e já eram três. Aster saiu da sala para encontrar seu amante, a quem ele ordenou que ficasse na parte inferior da escada que levava a seu quarto.

Ele ainda usava seu antigo quarto, simplesmente porque era mais confortável. Tudo dentro da sala principal do Palácio da Lanterna o lembrava de seu pai e de sua falecida mãe, muitas memórias armazenadas lá dentro, e ele desejava-lo assim.

Aster desceu as escadas, uma escada em espiral uma dor e tanto, porque ele usava este casaco grosso, mas ele conseguiu descer. Ele chegou ao final e viu uma grande figura parada perto da escada, Aster sorriu feliz, "Ramu-"

Gardenia do Desejo Florescente, part.2 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora