Capítulo 242 - Vol. 05

18 3 0
                                    

União

Ramuja saiu de seu quarto com seu olhar profundo examinando a mansão Swordheart, ele estava pensando em seus soldados agora escondidos e assassinos das sombras. Ele viu que Irion ainda estava parado perto do campo de treinamento, cuidando dos novos estagiários, mas sua expressão solene disse a Ramuja que ele não estava feliz com o andamento das coisas.

Ramuja suspirou e então se aproximou de Irion, ele disse em voz baixa, "Quero realocar meu povo aqui, mas preciso da sua ajuda para isso."

Irion finalmente virou a cabeça, ele pensou que esse cara ainda iria lamentar coisas sem sentido por dias, mas ele havia se recuperado surpreendentemente e quando seus olhos se encontraram, Irion se assustou um pouco com o olhar profundo de Ramuja. O servo Ramuja nunca foi tão sério, ele sempre teve aquela expressão mansa nele, mas a pessoa na frente dele agora era uma pessoa completamente diferente.

"Quem é você?" perguntou Irion. Ramuja puxou Irion para o lado e então respondeu;

"Eu sou o Príncipe Rama do Reino do Sol, pensei que você já soubesse disso."

"Eu sei, mas não sabia que o príncipe Rama e Ramuja são duas pessoas completamente diferentes," Irion franziu a testa, "este é realmente o príncipe Rama, ou você é apenas Ramuja agindo majestoso? Tão repentinamente depois de deixar Camélia Dourada por alguns meses."

Ramuja coçou a cabeça, não entendia por que Irion tornava essa coisa trivial um problema? Ele era tanto Ramuja quanto o Príncipe Rama, era um só... ele não queria mais agir como Ramuja na frente de ninguém.

"Sou apenas Ramuja na frente de Milorde, não quero assustá-lo", respondeu Ramuja, "Então, de agora em diante, por favor, dirija-se a mim como Príncipe Rama ou apenas Rama. Somente Milorde pode me chamar de Ramuja. "

Os lábios de Irion tremeram, ele realmente não conseguia entender a dinâmica entre seu mestre e esse cara na frente dele. Eles eram tão bizarros que Milorde era orgulhoso até os ossos, mas frágil por dentro. E o Ramuja parecia manso e humilde por fora, mas ele definitivamente não considerava ninguém como o Príncipe Rama. No entanto, eles se encaixam como duas peças de quebra-cabeça.

Irion suspirou, "Bem, não pode ser evitado. Tudo bem, Príncipe Rama, se você quiser realocar seus homens aqui, então você não pode simplesmente procurá-los. Porque nós somos fugitivo de alta classe em Camélia Dourada. Você deve jogar seguro sinalizando-os em um grande evento, para que pudessem se reunir em um só lugar sem alertar o Imperador, venha, vou lhe contar meu plano," Irion caminhou até seu quarto e Ramuja o seguiu.

Irion trancou a porta e imediatamente tirou a carta da gaveta e colocou-a sobre a mesa: "É uma sorte que a ordem de Milorde seja exatamente a mesma que tenho em mente. Milorde me disse uma vez, se algo acontecesse com ele e o moral das pessoas na cidade de Dionde estava baixo, deveríamos realizar um evento de caridade na cidade de Dionde. Mas não se esqueça de colocar o slogan 'Uma vida que vale a pena valorizar' para o evento."

"Esse é o código para os aliados de Milorde?"

"Realmente. Já mandei meu subordinado entregar a cópia desta carta ao Grão-Duque Harion. Devemos receber a notícia em breve", Irion pareceu ponderar por um segundo, "Você tem um código para reunir seus soldados?"

"Sim, nosso código é leve. Então, se for possível, gostaria que você colocasse o código 'sol'

Irion cantarolou por um momento e então disse: "Luz para o povo, uma vida que vale a pena ser valorizada. Acho que é um bom nome para o suposto evento."

"Perfeito", Ramuja acenou com a cabeça, "Isso é bom o suficiente, podemos atrair os aliados de Milorde e meus homens para o evento. Mas, o Imperador Charles permitiria que o evento acontecesse na cidade de Dionde? Sabendo que ele ainda estava procurando por Milord, vai parecer muito suspeito para ele."

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Gardenia do Desejo Florescente, part.2 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora