Capítulo 222 - Vol. 05

33 3 1
                                    

O Último Banquete de Inverno IV

Aster não conseguiu mais manter sua consciência e finalmente desmaiou. Charles agilmente pegou Aster em seus braços e o colocou no trono suavemente. Ele verificou sua respiração, sua respiração estava irregular, o que era normal para um Sangue Dourado que passou por traumas como esse.

Charles beijou os lábios de Aster suavemente e disse: "Está tudo bem, querido. Durma bem, você vai esquecer aquele escravo depois disso, e você vai se dedicar à nossa promessa de infância. Assim como eu disse, eu nunca abandonarei nossa promessa, se você esqueceu, então eu vou fazer você se lembrar." 

A situação dentro do Grande Salão estava tensa quando os homens de Charles invadiram os aristocratas, e quando viram o grão-duque Aster desmaiar, o pânico despertou em torno dos convidados. O Grão-Duque Aster era o homem responsável, uma vez que ele ficou incapacitado, o ducado e todos os seus homens foram obrigados a se dispersar.

O grito dos camponeses do lado de fora assustou os nobres, as crianças começaram a chorar. Mas nenhum deles se atreveu a desafiar Charles agora. Como a maioria deles havia sido subornada para manter o silêncio, alguns estavam com muito medo de lutar com ele.

A própria Lady Merse continuou olhando para Aster inconsciente, ela estava extremamente preocupada com sua condição. Mas uma vez que Charles notou a linha de visão de Lady Merse, ele bloqueou Aster com seu corpo, "Tia Merse pode ter que priorizar sua segurança primeiro, já que seus soldados lendários estão ocupados ajudando os camponeses", disse Charles.

Lady Merse zombou: "Você é tão hipócrita, Charles. Você o amava, mas você o destruiu e tudo o que ele tem, você acha que ele vai te amar depois que ele se recuperar?"

Charles sorriu, seu sorriso se transformou em um sorriso malicioso, "Eu vou ajudá-lo com isso. Eu vou dizer a ele que estamos apaixonados e vamos nos casar por causa de nossa promessa, vou sussurrar para ele todos os dias em seu sono."

"Você vai manipular a mente dele?!" Lady Merse ficou sem palavras, seus lábios tremeram enquanto sua raiva aumentava, "VOCÊ ESTÁ QUEBRANDO ELE!"

"Eu vou ser sua a única lembrança, seu único amor. Velha desgraçada, você precisa calar a boca", Charles disse friamente. Ele virou as costas e foi para Aster novamente, "Você precisa de um lugar melhor para descansar, certo?"

Charles queria carregar Aster novamente, mas antes que sua mão tocasse Aster, uma adaga afiada foi lançada diretamente em sua cabeça. Ele evitou rapidamente e seus olhos negros de tinta dispararam para o homem com armadura banhada a ouro, Irion desembainhou sua espada, "Você não vai tocar meu mestre!"

Charles riu, "Outro rato tentando interferir, eu pensei que a tia Duquesa é capaz o suficiente para eliminar todos os ratos ao redor de Aster."

Charles desembainhou sua espada e então atacou Irion.

Clink! Clank!

Suas espadas colidiram uma contra a outra, tanto Irion quanto Charles foram ofensivos e não puderam se descuidar de qualquer ferimento potencialmente fatal. Mas Charles foi extremamente habilidoso, quando Irion atacou, ele usou o cotovelo para acertar o lado de Irion e depois o chutou com força nas costas.

"Argh!" Irion caiu em seu braço primeiro, seu braço esquerdo se deslocou e Charles riu, "Você é ainda mais fraco do que aquele escravo! Você acha que pode lutar comigo só porque você tem aquela armadura banhada a ouro? Você é uma perda de tempo!"

Gardenia do Desejo Florescente, part.2 | [BR/PT]Where stories live. Discover now