Capítulo 234 - Vol. 05

13 3 0
                                    

O Sol Nasce

Ramuja finalmente puxou a espada na pedra, como aquele conto de um grande herói, ele finalmente terminou seu treinamento depois de meses. Ele ergueu a espada e disse: "Eu, Príncipe Rama do Reino do Sol, terminei o julgamento. Sou digno de sua adoração!"

"Viva o Príncipe Rama! O Reino do Sol se erguerá mais uma vez!" os soldados que acompanhavam Ramuja gritaram com todas as forças. Depois de meses de tortura extenuante para acompanhar seu príncipe Rama, eles finalmente puderam descansar em sua casa.

Embora estivessem apenas acompanhando o príncipe Rama, sua exaustão era imensurável, mas eles não ousaram reclamar, porque o príncipe Rama suportou dez vezes mais exaustão do que eles. No entanto, o príncipe Rama parecia estar bem, às vezes ele fechava os olhos, como se estivesse imaginando algo bonito em sua mente, então ele sorria e continuava sua dura prova nesta montanha.

'Príncipe Rama deve ter pensado sobre o futuro do nosso reino, é por isso que ele frequentemente fecha os olhos, talvez ele esteja imaginando o futuro brilhante do Reino do Sol. Nosso Príncipe é realmente ótimo...' os soldados pensaram em suas mentes.

Ramuja estava realmente cansado, mas sempre que fechava os olhos e imaginava Milord beijando seus lábios e então sussurrava: 'Quase lá, você sabe que não pode desistir agora. Porque estou esperando por você, Ramuja.'

— Por favor, espere por mim, milorde. Eu vou te encontrar, e desta vez, eu nunca vou deixar você ir, eu nunca vou deixar ninguém te tocar novamente', Ramuja imaginou a mesma coisa repetidamente, mas milagrosamente, ele sempre superou todos os desafios nesta montanha com facilidade. Embora Arjun e seus soldados estivessem mortos de cansaço.

Arjun estava observando Ramuja, que finalmente cancelou seu julgamento, havia uma sensação de satisfação em seu coração. Porque ele finalmente conseguiu cumprir seu dever de ajudar o verdadeiro rei. Ele viu que Ramuja ainda estava vigoroso e seu físico era incrível, mesmo depois de dias de duros desafios. No entanto, como ele já sabia o que estava na mente de Ramuja, ele segurou o riso sempre que viu Ramuja fechar os olhos e fazer um beicinho com os lábios, 'Aquele Aster imaginário em sua mente deve estar cansado de beijar Ramuja inúmeras vezes.'

Depois que Ramuja puxou a espada na pedra, eles desceram a montanha e foram imediatamente recebidos pela visão de soldados preocupados que correram em sua direção assim que o viram descer da montanha, "Príncipe Rama! Sua Majestade está convocando você para seu escritório imediatamente!"

Ramuja franziu a testa, "Agora mesmo? Mas acabei de terminar meu julgamento. Pelo menos, deixe-me descansar por um dia."

"S—Sua Alteza, mas Sua Majestade disse que é urgente, e ele não aceitará nenhuma recusa..."

"Tudo bem então," Ramuja virou as costas e olhou para seus soldados e Arjun que parecia cansado, "Obrigado por me ajudar , recompensarei todos vocês adequadamente mais tarde, agora, dispersem-se."

"Sim, meu príncipe!"

Ramuja abriu a porta da câmara do rei, seu pai, o rei Chandra estava sentado solenemente em seu trono. Ele juntou as mãos em concha, ele estava segurando uma raiva terrível, parecia.

Ramuja tinha um pressentimento em seu coração, mas já estava preparado para isso, já planejava escapar do Reino do Sol com os soldados que ele mesmo recrutou uma vez que seu pai queria que ele esquecesse Milord.

O rei Chandra viu seu filho que havia sido endurecido pelo julgamento. No entanto, ao contrário de outros, ele ainda era vigoroso e forte. Os olhos de Ramuja ainda estavam firmes, não, depois de saber a verdade, não estava firme porque ele era um homem maduro. Ele era firme porque tinha esse homem chamado Aster em seu coração como apoio.

Gardenia do Desejo Florescente, part.2 | [BR/PT]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora