Capítulo 220 - Vol. 05

22 3 0
                                    

O Último Banquete de Inverno II

A carruagem de Aster andava pela rua cheia de pessoas, eles já estavam se banqueteando com a comida que era de graça para eles. Assim como o que ele fez durante a Festa de Inverno do ano passado, ele também forneceu comida generosamente alinhada ao lado da estrada da praça principal da Cidade de Dionde.

As pessoas eram livres para comer o quanto quisessem, e a comida sempre seria fornecida na mesa até que a Festa de Inverno terminasse. Tudo estava arrumado esta noite, as pessoas estavam em fila pacificamente para comer, e a maioria deles estava comendo pequenas porções e conversando com seus amigos.

Quando viram a carruagem do Grão-Duque andando pela estrada, eles cantaram muitos elogios a Aster, agradecendo sua generosidade e trabalho duro. Porque o Grão-Ducado Stormhill estava melhor do que nunca depois que assumiu o controle do ducado.

Tudo estava muito arrumado, e as pessoas estavam muito tranquilas.

O que só colocou ansiedade no coração de Aster. Ele olhou para fora e notou que, enquanto as ruas estavam lotadas, todos estavam vestidos adequadamente e devidamente alinhados para a comida, comendo adequadamente, conversando adequadamente. Não houve confusão nenhuma.

'Todos eles... todos eles são Diondinos!' Aster observou suas roupas caras para um camponês, sua aparência limpa e suas maneiras. Eram todas as pessoas de Dionde.

'Onde estão as pessoas do campo? Onde estão as pessoas das minhas outras regiões!?'Aster já anunciou que a Festa de Inverno era gratuita para todos os residentes dentro da área do Grão-Ducado Stormhill. Ele previu que as pessoas do campo desfrutariam de bom grado a Festa de Inverno, porque poderiam levar muitos alimentos para casa e armazená-los como estoque durante este inverno rigoroso.

Mas o que ele viu foi que todos ao redor da rua eram pessoas de Dionde. Eles eram todos muito limpos e formais, quase como um semi-nobre.

A mão de Aster começou a suar, ele usou o lenço para enxugar o suor frio na testa, 'Não tem como as pessoas perderem esse evento, Charles fez algo para impedir que pessoas de fora de Dionde entrassem na cidade?'

A carruagem diminuiu a velocidade e parou no meio da estrada. Aster olhou para fora, eles ainda estavam a meio caminho do Grande Salão da Cidade de Dionde, onde os nobres estavam se reunindo para esta Festa de Inverno.

Aster abriu o vidro que o separava do cocheiro, ele deslizou a pequena cortina e perguntou: "Por que você parou--!"

O verdadeiro cocheiro que veio com Aster não estava em lugar nenhum, presumivelmente já fugiu por causa desse homem que o substituiu como cocheiro. O homem virou a cabeça, com seu rosto perfeitamente esculpido, sorriu e disse: "Perdão pelo inconveniente, Milorde".

Aster impulsionou de volta ao seu assento por reflexo, seu coração estava batendo loucamente, "C-Charles, o que você está fazendo aqui?"

"Só estou pensando que seria melhor se eu o escoltar pessoalmente ao Grande Salão, a Festa Nacional de Inverno deste ano está sendo realizada em sua cidade de qualquer maneira. Não seria uma grande honra se o Príncipe Herdeiro o acompanhasse ao Grande Palácio pessoalmente?" Carlos sorriu. A carruagem começou a correr novamente.

"Eu... O-o que você fez?!"

"Hm? O que é?"

"Como diabos as pessoas fora da cidade de Dionde não podem entrar na cidade?!" Aster estava respirando pesadamente, tentando reunir coragem, "Você os ameaçou, não foi?"

Charles sorriu, não disse nada e esporeou o cavalo, então a carruagem andou mais rápido. Não muito tempo depois, eles estavam em frente ao Grande Salão. Charles finalmente virou a cabeça para Aster e o viu sentado no canto com uma expressão ansiosa, como um coelhinho fofo que havia sido preso pelo caçador, 'Lindo', Charles pensou.

Gardenia do Desejo Florescente, part.2 | [BR/PT]Where stories live. Discover now