Capítulo 226 - Vol. 05

19 2 0
                                    

O amor ardente de um príncipe escravizado

O rei Chandra entrou na sala depois de receber a notícia de que o navio da Camélia Dourada finalmente chegou ao Reino do Sol. Normalmente, eles levavam apenas uma semana para retornar, mas por causa dos navios patrulha de Camélia Dourada, eles tiveram que tomar outra rota e levaram quase duas semanas até chegarem.

"Meu Rei, esta é a sexta poção enfraquecedora que demos a Sua Alteza o Príncipe Rama, você não acha que isso já é demais? Esta é a nossa poção mais potente..."

"Ele finalmente recuperou sua sanidade?"

"Sim, mas ele tratou todos nós com hostilidade. Uma vez, ele quebrou a corrente e matou dois guardas."

"Então, continue dando a ele a poção enfraquecedora, o príncipe Rama ainda está recuperando sua sanidade. Como ainda não sabemos quem é a identidade de sua mulher, esta mulher é aquela que ele desejava proteger. A menos que ele conhecesse sua amada , ele ainda ficará nesse estado hostil por um tempo."

"Então... ele vai se recuperar logo? Já se passaram duas semanas, e ele ainda está assim." o guarda apontou para um homem que estava acorrentado pelo pescoço, mãos e pernas.

O rei Chandra respirou fundo, "Acho que posso trazê-lo de volta, saia da sala, preciso falar com meu filho."

Os guardas deixaram a sala e o velho rei Chandra largou a bengala. Ele se sentou de pernas cruzadas na frente de Ramuja acorrentado e perguntou: "Qual é o seu nome?"

Os olhos de Ramuja acorrentado estavam enlouquecidos, vigilantes, como se tudo à sua frente fosse seu inimigo. Mas ele ouviu alguém perguntando seu nome, então ele respondeu: "Ra… mu… ja…"

O rei Chandra prendeu a respiração, a dor aguda invadiu seu coração. Ramuja, esse nome foi o pseudônimo que ele deu a seu filho, o Príncipe Rama do Sol. Sua mão tremia, o rei Chandra bateu no ombro de Ramuja, "Quem é aquele em seu coração para proteger?"

Ramuja ficou em silêncio por um momento, então ele respondeu, mas desta vez, sua voz soou mais gentil e suave. Como se ele tivesse essa pessoa como um tesouro em seu coração, "Mestre... mestre... As... ter..." "

Aster? Então o nome dessa garota é Aster," Rei Chandra cantarolou, ele havia pensado em algo. Tradicionalmente, o rei destinado ao Reino do Sol seria adulterado, então ele teria o país e as pessoas em seu coração. Seu estado de fúria seria desencadeado quando seu país fosse invadido.

Mas para o príncipe Rama, por causa da rainha que o queria morto, ele foi enviado para seu tio em Lal Coast, a região mais distante do reino e viveu como um civil normal até que o rei Chandra pudesse se livrar do poder de sua rainha e então tomou o príncipe Rama de volta ao palácio.

'E Camélia Dourada de repente invadiu o Reino do Sol, especialmente em torno de Lal Coast. Eles destruíram tudo, incluindo o futuro do meu filho."

O Emblema do Sol era o verdadeiro sinal do rei no Reino do Sol. Mas era invisível, até que o rei destinado se banhasse na Piscina Sagrada, ou quando seu desejo de proteger fosse acionado.

O desejo de se proteger era muito complicado, era uma condição onde o maior amor do destinado rei do Reino do Sol estava ameaçado, então seria acionado. Quando acionado, o rei destinado teria sua força bruta multiplicada em um poder imensurável. Ele seria um semideus até que seu inimigo fosse derrotado, mas é claro que isso tinha uma desvantagem.

Gardenia do Desejo Florescente, part.2 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora