Capítulo 241 - Vol. 05

8 1 0
                                    

Amor Profundo por um Duque Desajeitado

Nate, o guarda-sombra que tinha a notícia sobre Milord, contornou com sucesso a checagem de segurança em torno do porto da cidade de Dionde, ele se disfarçou como um comerciante normal e poderia facilmente enganar os soldados do imperador Charles.

Nate rapidamente desapareceu da cidade assim que tudo foi resolvido e então correu para seu mentor, o esconderijo de Sir Irion. Curiosamente, enquanto o Imperador Charles virou o país de cabeça para baixo para encontrar Sir Irion e seu grupo de rebeldes, ele estava realmente escondido na mansão abandonada da Família Swordheart. A Casa do Coração de Espada havia sido oficialmente apagada do registro do Imperador da Camélia Dourada.

Após o dia do massacre na cidade de Dionde, o Imperador Charles se reuniu na Mansão Swordheart para levar a família como refém, para que Irion se rendesse ou então, sua família seria toda morta.

Mas para a surpresa do Imperador, não havia ninguém dentro da Mansão Coração de Espada. Sem empregada, sem guardas, a mansão ficou praticamente abandonada durante a noite. Acontece que Milord Aster havia realocado todos eles e fornecido dinheiro suficiente para viverem bem em outra ilha menor perto de Camélia Dourada, mesmo antes do massacre acontecer.

'Parecia que... Milord Aster já tinha o palpite de que o imperador Charles faria o impensável em breve, então ele realocou a família de Sr Irion e transferiu todo o seu poder. Então, o imperador Charles não seria capaz de mexer em nada", pensou Nate.

Ele finalmente parou na porta dos fundos da abandonada Mansão Coração de Espada. A porta foi aberta e ele entrou na mansão. Por dentro, não era tão abandonado quanto era retratado do lado de fora. Havia muitos guardas-sombra treinando no campo de treinamento interno, Sir Irion também fornecia boa comida e salário normal. Graças à riqueza extravagante de Milorde Aster, Sr Irion ainda podia manter a presença de seu poder, embora sua situação no Grande Arctyr fosse trágica.

Nate bateu na porta no final do corredor e a porta foi aberta pelo próprio Sr Irion. Nate fez sua saudação a Sr Irion e então relatou: "Senhor, tenho notícias e ordens de Milorde Aster."

O rosto sombrio de Sir Irion finalmente desapareceu e ele estava expectante, ele puxou Nate para dentro e então o segurou com muitas perguntas: "Como está Milorde? Ele está bem de saúde? O Grande Arctyr o tratou bem? Ele quer voltar voltar para Camélia Dourada e nos encontrar?"

Nate respirou fundo e respondeu tudo de uma vez: "Senhor, Milorde foi bem tratado pelo Grande Rei Tuskan. Na verdade, ele foi tratado muito bem, já que há tantos guardas das sombras de Arctyr ao redor do quarto de Milorde. É muito difícil para eu entrar no quarto dele. Mas ele não está em boas mas não quer voltar tão cedo."

"Não está em boas condições? Aconteceu alguma coisa?!"

"Não tenho certeza do que aconteceu com ele, mas..." Nate engoliu em seco, ele realmente não queria contar essa trágica condição de seu mestre, mas Sir Irion estava se preocupando com a condição de Milord todos os dias, "Milorde Aster está completamente cego."

"O QUE?!" Irion ficou chocado por não conseguir reagir. Ele estava estupefato, incapaz de aceitar a verdade. Então, seu rosto se contraiu, suas mãos tremeram e ele quebrou a mesa até que a mesa de madeira se partiu em duas.

"Será que Milorde ainda se lembra de Ramuja?" Irion perguntou, mas seu tom era agitado, ele estava tão perto de matar alguém nesta mansão.

"Sim, ele ainda se lembra de Ramuja. Na verdade, ele me pediu para escrever isso e entregá-lo a Ramuja", Nate pegou o bilhete de Milord. Irion pegou e leu o conteúdo, agora, sua raiva havia explodido.

Gardenia do Desejo Florescente, part.2 | [BR/PT]Where stories live. Discover now