Capítulo 214 - Vol. 05

20 4 0
                                    

Dois corações feridos

Charles estava em seu quarto, esperava que chegassem as notícias e, quando pensou em verificar pessoalmente, seu espião finalmente voltou.

"Este subordinado tem a notícia para Vossa Alteza o Príncipe Herdeiro", disse ele.

"O que é?"

O espião hesitou, porque a notícia era definitivamente desagradável para o príncipe herdeiro. Ele engoliu em seco e reuniu sua coragem, "Milorde Grão-Duque Aster beijou seu servo sob a Torre Asterite, eles pareciam estar absolutamente apaixonados."

Charles respirou fundo, não havia nenhuma mudança em seu semblante, ele ainda estava parado calmamente e então olhou para o espião friamente, "Bom, você pode ir agora."

"V-Vossa Alteza, por favor, dê a este subordinado a ordem de eliminar o servo do grão-duque Aster, eu definitivamente poderei fazer isso!" o espião iniciado. Mas o príncipe herdeiro não parecia interessado.

"Meu plano para destronar meu pai é mais importante do que apenas um servo aleatório. Tudo que eu preciso ouvir é se Aster está indo bem ou não, eu tomarei a iniciativa depois disso. Você pode ir agora antes de me irritar," Charles acenou com a mão em aborrecimento.

O espião acenou com a cabeça e desapareceu da câmara.

Charles olhou em volta, havia muitos desses belos homens e mulheres virgens em seu quarto, prontos para serem deflorados. Seu leal subordinado teve essa ideia estranha novamente. Ele suspirou e disse a todas essas pessoas: "Todos vocês, saiam da sala agora."

O povo ficou surpreso, eles estavam prontos para entregar sua virgindade ao poderoso príncipe herdeiro, alguns deles estavam atrás do dinheiro, mas alguns estavam sinceramente idolatrando o príncipe.

"Vossa Alteza, tem certeza de que não quer me experimentar primeiro? Eu posso-"

"SAIA!!"

Todos correram e deixaram a sala às pressas, o príncipe herdeiro era muito assustador para lidar quando ficava com raiva ou impaciente. Depois que a sala ficou vazia, Charles caminhou até a varanda e olhou para a vista da cidade de Dionde de sua varanda.

Ele pôde ver que Aster foi capaz de aumentar as condições de vida da maioria das pessoas nesta cidade. A taxa de desemprego diminuiu significativamente e a contribuição do PIB da cidade de Dionde para a Camélia Dourada quase dobrou em menos de um ano.

Charles sorriu, "Você realmente é um homem incrível, Aster. Como eu poderia não te adorar assim?"

Charles acariciou o alfinete de prata que pegou do quarto de Aster. O alfinete de prata ainda estava tão limpo quanto da primeira vez que ele o pegou. Charles sempre manteve o alfinete de prata de Aster em seu bolso, porque era a fonte de sua força.

"Aster, tudo chegou a este ponto. Eu não quero machucar você, mas acho que não há escolha."

"Eles disseram, todos os imperadores da Camélia Dourada são os imperadores mais fortes do mundo. Porque eles são ricos, poderosos e herdaram o sangue dourado. Eles disseram que somos abençoados por ter este sangue dourado, você pode acreditar nisso, Aster?"

"Eles disseram, nosso sangue dourado é o sangue dos deuses. Somos abençoados com um talento extraordinário em tudo e nascemos para governar."

"Eu me pergunto como você me verá quando eu me tornar o mais forte do mundo. Devo cortar suas lindas asas? Se eu fizer isso, você não poderá mais voar, mas ficará comigo. Se eu acorrentar sua perna, você não poderá mais partir , você não pode ver ninguém além de mim. "

Gardenia do Desejo Florescente, part.2 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora