Capítulo 204 - Vol. 05

24 2 0
                                    

Banquete de Outono no Palácio Dourado

Aster estava hospedado dentro de sua mansão em Roagelt, a capital da Camélia Dourada. Ele foi cercado por dois estilistas que tentaram dar a ele o melhor traje para o banquete de outono, eles eram supostamente o melhor alfaiate e estilista da cidade de Dionde, que ele trouxe para Roagelt para que pudessem estilizá-lo antes do banquete.

Este era um protocolo mantido pelo Grão-Ducado ou qualquer casa alta aristocrata. Haveria estilistas e alfaiates que cuidavam de suas roupas, então eles sempre ficavam bem em todas as ocasiões públicas.

Aster não fazia diferença, a princípio ele tolerou essas duas pessoas, mas já fazia três horas e eles não haviam decidido qual vestir. Eles repetiam a mesma coisa indefinidamente.

"Este é bom no Milord, ele é incrível em diamantes!"

"Não! Ele é melhor em ouro! Você não vê como a pele dele é pálida? Diamantes só deixam a pele dele muito pálida!"

"Você está louco? Muito ouro é brega! Milord tem essa aura indiferente! Você não quer que ele pareça intocável e elegante?!"

A veia na têmpora de Aster estourou, ele gritou com eles, "Vocês dois, saiam! Eu mesmo vou escolher um!"

O alfaiate e estilista ficaram chocados, mas quando viram o tempo, finalmente perceberam que já perdiam muito tempo discutindo. Normalmente, eles estavam muito sincronizados com sua escolha, mas esta foi a primeira vez que vestiram o novo grão-duque.

Era surpreendente que o Grão-duque Aster basicamente servisse em qualquer tipo de roupa, desde que não parecesse áspera, embora ele se encaixasse em um estilo áspero e ousado, mas não era apropriado para um nobre como ele.

Mas ambos pediram desculpas e saíram da sala.  Aster respirou fundo para se acalmar, ele viu as roupas que estavam espalhadas e franziu a testa.  Ele descobriu que tudo era cafona ou simples.

Ele olhou em volta para encontrar outras roupas boas, mas em vez disso avistou Ramuja. Ele estava parado perto da porta, olhando para ele por três horas, mas quando seus olhos se encontraram, Ramuja imediatamente abaixou a cabeça.

Uma ideia de repente surgiu na cabeça de Aster. Ele chamou Ramuja, "Ramuja, venha aqui."

Ramuja se aproximou e se ajoelhou diante de seu mestre, "Sim, Milord."

"Escolha uma peça de roupa para o Banquete de Outono, temos apenas uma hora antes de irmos."

Ramuja encarou seu mestre atentamente e pensou em seu coração: 'Milord é melhor sem nenhuma vestimenta.'

Ramuja balançou a cabeça imediatamente para dissipar sua mente pervertida, ele olhou em volta e então olhou para seu mestre que o olhou com expectativa, 'Tudo o que você veste é bom, Milord.'

Honestamente, Ramuja também estava inseguro. Porque era verdade que seu mestre realmente servia em qualquer tipo de roupa. Seu físico era lindamente esguio com um toque de fragilidade, e seu rosto era deslumbrante, mas não mostrava nenhuma fraqueza, especialmente com seus olhos profundos e andar calmo e orgulhoso.

Ramuja imaginou seu mestre pisoteando-o com uma bota e batendo em suas costas, seu corpo parecia um pouco excitado. Ele avistou calças de couro justas e ajuste fino, gibão de cor escarlate que exibiria exatamente todas as características corporais de seu senhor. Ele o escolheu para seu mestre.

Gardenia do Desejo Florescente, part.2 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora