Capítulo 225 - Vol. 05

15 3 0
                                    

Um preço alto a pagar

Eu me pergunto se você está apenas na minha cabeça.

Um dia, você derrotará essa escuridão e me resgatará.

Talvez você seja bom demais para ser verdade, mas tenho uma razão para acreditar.

Porque estamos conectados, como duas borboletas voando juntas sob a Lua Dourada.

Aster estava preso nesta escuridão sem fim desde a última vez que desmaiou. Ele podia sentir seu corpo, definitivamente, ele podia andar, pular ou até dançar desajeitadamente se quisesse. Mas ele ainda estava nessa escuridão. Não, ao invés de escuridão, parecia mais vazio, oco.

Não havia som exceto ele mesmo, ninguém exceto ele mesmo, e nada. Aster esqueceu quanto tempo ele estava aqui. Porque parecia uma eternidade. Sentou-se no chão e suspirou, ainda pensando no evento da Festa de Inverno.

'Ramuja, você realmente me traiu, não foi?'

'Mesmo se eu quiser puxar sua coragem, eu não quero que você se machuque. No entanto, não quero ouvir a sua razão, porque vou me machucar no final.'

'É estúpido se eu só quero ver você aqui? Eu não me importo mesmo que você tenha me traído. Eu ainda vou aceitá-lo.'

'Chame-me de ingênuo e tolo, mas eu ainda te amo. Talvez seja eu que sou muito obtuso, muito ocupado com tudo, que te ignorei, então você me traiu.'

Aster enxugou as lágrimas dos olhos e disse: "Ramuja, serei uma pessoa melhor para você. Então, por favor, só uma vez, quero vê-lo novamente."

"Milord!"

A cabeça de Aster levantou imediatamente, ele olhou em volta para encontrar a fonte da voz familiar, "Milord!" Aster viu uma figura parecida com um urso correr em sua direção com sua expressão preocupada de sempre.

"Ramujá!" Aster correu em direção a Ramuja porque queria abraçá-lo, Ramuja desapareceu no ar. Aster ficou chocado quando ele apenas abraçou o ar. Ele olhou em volta procurando por Ramuja, mas ele estava sozinho novamente neste quarto vazio.

"Ah, estou preso nesta sala por tanto tempo que começo a ter alucinações sobre Ramuja, que ridículo. Claro, ele está com Merry agora. Bem, talvez..."

"Bem, isso pode ser verdade~" Aster virou sua cabeça e ele ficou atordoado.

Um homem caminhou até ele, mas aquele homem era muito parecido com ele em termos de aparência. Não, era mais como um doppelgänger na frente dele. Aster foi cauteloso, "Quem é você?"

"Eu? Eu sou você, é claro", o sósia sorriu. Ele circulou em torno de Aster e disse: "Você ficou inconsciente por dez dias no mundo real, é milagroso como você ainda pode sobreviver por tanto tempo."

"Dez dias?!" O corpo de Aster tremeu, dez dias inconsciente. Foi realmente milagroso que ele ainda estivesse vivo, "Quem cuidou de mim, é Ramuja?!"

"Nossa, que mente positiva você tem aí", o sósia na frente de Aster o provocou, "Você ainda pensa nele mesmo depois de saber que ele te traiu? Você já recuperou sua memória, certo? Eles estiveram em um relacionamento de três anos, você os viu se beijando no jardim e escondeu sua memória sobre Merry para esconder sua dor. Agora que tudo foi revelado, você não pode esconder nenhuma memória novamente ~"

Sim, Aster finalmente se lembrou de tudo. Desta vez, ele não teve mais nenhum lapso de memória. Lembrou-se de Fleur, sua cadela de infância, lembrou-se de Merry, sua amiga de infância e não esqueceu de Ramuja.

Gardenia do Desejo Florescente, part.2 | [BR/PT]Where stories live. Discover now