Capítulo 231 - Vol. 05

12 3 0
                                    

A Fragrância de uma Beleza

"Milorde, por favor, abra os olhos com cuidado", disse o curandeiro. Aster abriu os olhos lentamente, não havia emoção em seus olhos, nada havia mudado.

"Como é?" Tuskan perguntou ansiosamente. Aster sorriu e balançou a cabeça.

"Eu ainda não consigo ver nada."

Tuskan deu um profundo suspiro desapontado, deu ao curandeiro um saco de moedas de ouro e disse: "Você está livre para ir."

"Perdoe minha incapacidade de curar Milord Aster, Sua Majestade, mas a cegueira de Milord Aster é realmente um mistério. É quase como mágica."

Tuskan olhou para Aster, preocupado que pudesse levar a palavra deste curandeiro a sério. Isso pode desencorajá-lo. Tuskan olhou para o curandeiro e então repetiu suas palavras de forma ameaçadora, "Você está livre para ir."

O curandeiro parecia entender que ele falou errado, ele não deveria dizer algo assim na frente de Milord Aster. Ele abaixou a cabeça e saiu correndo com o saco de moedas de ouro.

O sentido de Aster aguçou drasticamente depois que ele perdeu a visão. Ele parecia ser capaz de ler a situação, embora tudo estivesse escuro. De uma forma mais simples, ele podia prever o coração das pessoas sem sequer ver sua expressão. Aster riu levemente, "Você precisa ser tão dura com ele? Ele está apenas dizendo a verdade."

Tuskan coçou a cabeça, "Eu... eu só não quero que você fique triste, não se preocupe, o Grande Arctyr tem muitos curandeiros e médicos tradicionais. Eu também posso ligar para os médicos de outros países, só precisamos tentar mais e mais. Eu sei que você pode ser curado!"

Aster sorriu, ele queria dizer que era inútil. Porque sua cegueira também não era lógica, era semelhante a uma mágica, 'E aquela mágica causada por mim, troquei minha visão pela memória de Ramuja.'     

'Mas, Tuskan parece estar muito ansioso para me ajudar, eu não quero arruinar sua paixão,' Aster concordou com a cabeça, "Eu acredito em você, quando você está tão ansioso para me ajudar, como eu poderia rejeitá-lo? "

A bochecha de Tuskan ficou vermelha como beterraba imediatamente, ele abaixou a cabeça envergonhado. Ele sabia que Aster estava cego agora, mas de alguma forma, ele sentiu que Aster podia ler todas as suas emoções como um livro aberto.

Aster riu ao sentir o constrangimento de Tuskan, ele pegou sua bengala e se levantou da cadeira, "A primavera está aqui, você se importaria de escoltar um cego para fora? Ele quer ver o jardim em seu palácio", brincou Aster.

"Certamente!" Tuskan segurou a mão de Aster e o acompanhou lentamente. Ele liderou o caminho para Aster enquanto Aster batia no chão com sua bengala. No meio do caminho, Tuskan sentiu que Aster estava muito lento e uma ideia travessa surgiu em sua mente.

"Tuskan, você acha que o jardim - O QUE?!" Aster imediatamente circulou a mão em volta do pescoço de Tuskan de surpresa. Tuskan sorriu maliciosamente enquanto carregava Aster em estilo de noiva.

"Você está louco?!" Aster repreendeu Tuskan: "Ponha-me no chão! Se os guardas e servos viram você carregando um cego como eu, haverá fofoca!"

"Bem, vamos apenas fingir que não há ninguém aqui", Tuskan parecia estar despreocupado, ele caminhava vagarosamente enquanto carregava Aster na mão. Ele carregou Aster para seu jardim privado, que deu o nome do homem em seus braços, chamava-se Jardim do Aster.

"Chegamos, milady", disse Tuskan, ele colocou Aster no chão com cuidado e colocou a bengala na mão de Aster. Aster usou a bengala para bater em Tuskan repetidamente, "Ai, ai! É assim que você trata alguém que o carregou para o jardim?"

Gardenia do Desejo Florescente, part.2 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora