Capítulo 223 - Vol. 05

16 2 0
                                    

O Último Banquete de Inverno V

Ramuja estava sentado solenemente no chão, esperando que seu Milord voltasse depois da Festa de Inverno. Ele estava de mau humor. 'Agora que Milord sabia de tudo, acho que realmente não tenho como mentir para ele.'

'Talvez ele recupere sua memória depois da Festa de Inverno, ele não desmaiou quando me viu beijando Merry.'

'Tudo é irrecuperável, hein?' Ramuja riu levemente: 'Pela primeira vez, pensei que poderia esconder tudo de Milord e deixá-lo viver em uma bolha. Porque não quero perdê-lo, não quero perder essa ilusão de felicidade.'

"Ramuja, você é ridículo. Você queria mentir para alguém que você mais amava, e você queria mentir sobre seu dever. Você realmente tem coragem de dizer que o ama agora?" Ramuja disse para si mesmo.

'Quando eu disse que está tudo bem você me mata, estou falando sério, Milord. Mas quando penso nisso de novo, acho que vai doer um pouco no meu coração.'

Não há como ele manter essa falsa pretensão, Merry e Charles logo revelariam tudo de qualquer maneira.

Ramuja olhou ao redor e viu que não havia ninguém para guardá-lo nesta prisão subterrânea. Talvez porque hoje era Festa de Inverno, então Milord já despachou muitos de seus guardas para patrulhar a cidade de Dionde para a segurança das pessoas.

Ramuja olhou para a barra de ferro que o 'prendeu'. Seria fácil de destruir. Na verdade, mesmo que fosse aço em vez de ferro, Ramuja ainda poderia destruí-lo, apenas levaria mais tempo. Mas ele não queria.

'Talvez eu devesse apenas dormir e esperar antes da minha execução...'

BAM!

Ramuja se assustou com o som vindo de cima. Logo, o chão acima dele tremeu e então toda a prisão subterrânea tremeu levemente.

"O que aconteceu?!" Ramuja se levantou de sua posição sentada e escutou com atenção, depois disso, o chão acima tremeu novamente, agora com gritos de mulheres acima. A prisão subterrânea sacudiu pela terceira vez com maior magnitude. Nesse ponto, a prisão pode desmoronar e matá-lo.

Ramuja ficou em silêncio e olhou ao redor: 'Não sei o que está acontecendo lá em cima, mas se eu morrer enterrado aqui, não seria uma honra? Morrer sob o Palácio das Lanternas, onde Milord nasceu e passou a vida todos os dias. Pelo menos ainda estou aqui...'

Quando ele pensou que queria se sentar novamente, um homem de preto apareceu do lado de fora das barras de ferro e disse: "É hora de ir".

"O que-"

Mais cinco homens de preto apareceram e jogaram cinco bombas de fumaça em direção ao seu bar. A bomba de fumaça imediatamente disparou e liberou uma fumaça com uma certa fragrância fraca que Ramuja realmente conhecia.

'Esse cheiro... bomba de fumaça para colocar as pessoas em sono profundo?!'

Ramuja fechou o nariz e a boca imediatamente. Ele acidentalmente quebrou sua corrente, o que surpreendeu os homens de preto. Porque de acordo com suas informações, aquela era uma corrente de aço que havia sido muito adulterada com o padrão Golden Camellia para criminosos perigosos! Foi por isso que eles pensaram que este era o melhor momento para levar seu príncipe embora.

Gardenia do Desejo Florescente, part.2 | [BR/PT]Where stories live. Discover now