Capítulo 240 - Vol. 05

22 4 0
                                    

O Grande Rei Chorou

"As notícias sobre o Massacre de Roagelt se tornaram polêmicas em todo o continente?" Charles perguntou a seu ministro. Ele estava sentado vagarosamente em seu trono, mas no fundo, sua sanidade estava se deteriorando lentamente por causa da ausência de Aster.

"Sim, Majestade, aquele cara monstruoso foi retratado como um monstro em todo o continente e foi condenado por seu ato hediondo", respondeu o ministro.

"Bom, temos sorte que o escravo matou um menino, ou então, a notícia não seria tão controversa, certifique-se de que todos saibam. Não sei onde a Imperatriz Aster está agora, mas contanto que possamos retratar aquele escravo em um caminho ruim, tenho certeza que Aster também estará em apuros."

"Sim, Majestade," O ministro deixou a Câmara do Imperador após relatar a notícia. Charles riu loucamente, tirou do bolso o pequeno retrato de Aster e beijou-o delicadamente.

'Você é muito teimoso, mesmo depois que aquele escravo apareceu, você ainda está se escondendo em algum lugar. Vou me certificar de que todos saibam o quão terrível esse cara é, então você sabe que seu caminho com ele não será fácil.'

'Comparado a mim, por que você simplesmente não me escolheu? Sou leal a você, amo você há anos e tenho ficha limpa, também sou poderoso.'

'Aster, você está me deixando louco. Mas tudo bem, a recompensa será mais satisfatória quanto mais jogarmos esse jogo de gato e rato, meu doce Aster,' Charles sorriu enquanto beijava o retrato novamente.

***

"Tuskan, por que você despachou muitos de seus guardas das sombras ao redor do meu quarto? Você sabe que ainda sou um sangue dourado, embora cego. Eu sei que eles estão ao meu redor", disse Aster.

Tuskan parecia estar chocado com a dedução afiada de Aster. O que ele disse era verdade, um dia depois que Mariette contou a ele sobre Aster e seu servo criminoso que era uma má influência para Aster, Tuskan começou a despachar tantos guardas-sombra quanto possível ao redor da sala de Aster. No caso de algo acontecer com Aster.

"Eu-eu-eu não quis fazer isso de uma maneira ruim..." Tuskan raciocinou, "Eu só estou ansioso para que algo ruim aconteça. Eu só quero proteger você."

Aster teve o palpite de que isso iria acontecer, mas ele simplesmente não sabia como reagir a Tuskan. Ele era adepto de sentir as emoções e pensamentos internos das pessoas, embora não pudesse ler suas mentes, ele geralmente adivinhava o que estava em suas mentes e geralmente seria o correto.

'Ele realmente não quis dizer isso de uma maneira ruim, Tuskan, se você é como Charles, que é implacável e implacável, pode ser mais fácil lidar com você,' Aster disse em seu coração.

Aster pegou sua bengala e saiu da sala, ele queria tomar um pouco de ar fresco, talvez dar um passeio noturno pelo jardim. Tuskan não disse nada, porque Aster estava definitivamente de mau humor hoje, ele apenas seguiu silenciosamente Aster por trás e tentou ser o mais furtivo possível, mas Aster imediatamente estragou tudo: "Se você quiser me seguir, apenas caminhe ao meu lado, por que você precisa ser um perseguidor. Tuskan, você é um grande rei, fique de pé e ande com orgulho!" Aster ensinou Tuskan.

"Além disso, afaste seus guardas das sombras. Você está aqui comigo, eu preciso de mais supervisão? Você sozinho é o suficiente para cuidar de mim!" 

"SIM!" Tuskan imediatamente se endireitou e caminhou lado a lado com Aster. Aster ainda estava carrancudo de mau humor, mas não queria ter uma briga sem sentido com Tuskan. Como Tuskan era um cara legal, 'Talvez em uma perspectiva diferente, Ramuja pareça um vilão ...'

Gardenia do Desejo Florescente, part.2 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora