Capítulo 228 - Vol. 05

12 3 0
                                    

O Conto do Príncipe Rama

'Milord...'

Ramuja estava sentado dentro de uma sala enorme, a sala provavelmente era duas vezes maior que a sala de seu Milord no Palácio das Lanternas. Havia muitos móveis e decorações luxuosas, até mesmo o assento em que ele estava sentado agora provavelmente era feito de ouro verdadeiro. Ele não sabia como foi parar neste lugar estranho, com pessoas que de repente o trouxeram e o trancaram dentro desta sala depois que ele recuperou a consciência naquela chamada 'Piscina Sagrada'.

Ramuja observou a porta atentamente e suspirou: "Isso é realmente fácil de quebrar, mas, para onde devo ir se fugir deste lugar? Nem sei onde estou agora."

A porta foi aberta pelo lado de fora e um homem de uns sessenta anos se aproximou de mim com a bengala batendo no chão. Ele ainda parecia vigoroso para um velho e sua postura ainda era ereta, ele não deveria ter usado uma bengala a menos que fosse apenas para decoração.

O velho ficou a meio metro de Ramuja e então disse: "Você se parece com o meu eu jovem, com um toque dela no nariz e no queixo."

"Quem é você?" Ramuja perguntou cautelosamente.

O homem ficou parado por um momento e então respondeu: "Deixe-me contar uma história."

"Uma vez, em um reino chamado Reino do Sol, havia um rei com muitas concubinas e uma rainha poderosa. Nesse reino, há uma profecia contínua de que um dos filhos do rei ou seus irmãos reais será o próximo rei, comprovado pelo emblema do sol em suas costas. O rei foi casado com a rainha por dez anos e teve apenas um filho, e esse filho não era o rei destinado."

"Assim, o rei se casou com concubinas, uma após a outra, elas tiveram muitos filhos, mas não havia sinal daquele rei destinado. Em seu último esforço, ele se casou com uma mulher de uma pequena aldeia, ela era apenas uma camponesa normal, mas ela tinha beleza extraordinária. Assim, o rei se casou com ela e fez dela uma concubina. Ela era a última esperança, porque o rei estava pensando que não haveria mais nenhum rei destinado depois dele."

"Milagrosamente, a menina deu à luz um filho, e esse filho tinha o emblema do sol nas costas. Ele era o rei destinado, então o rei o nomeou Príncipe Rama do Reino do Sol e o tornou Príncipe Herdeiro."

"Mas a rainha estava com muito ciúme, ela estava matando muitos dos filhos das concubinas, então seu filho seria o próximo rei. A rainha já matou a mãe do príncipe Rama envenenando-a."

"O rei estava ansioso, porque a rainha era realmente muito poderosa com seu apoio. Assim, para proteger o príncipe Rama, o rei deu a ele um pseudônimo, Ramuja, e o enviou para Lal Coast, onde seu irmão vivia como o senhor local com sua esposa e filha. A Costa era a mais distante da capital do Reino do Sol, então a rainha não seria capaz de alcançá-lo facilmente."

"O rei estava planejando eliminar a rainha primeiro e depois escoltar o príncipe Rama de volta, mas quem poderia prever que a Camélia Dourada de repente invadiu o país e eles atacaram Lal Coast primeiro. Em questão de horas, toda a população de Lal Coast foi apagado da existência. Ninguém sobreviveu naquele lugar trágico."

"O rei ficou com o coração partido, porque o príncipe Rama ainda estava lá, vivendo com seu irmão como seu 'filho'. Ele pensou que o príncipe Rama já havia morrido, mas o fogo no templo sagrado deveria ter sido extinto quando o rei destinado morreu. O o fogo apenas diminuiu, mas não se extinguiu. O que significava que o Príncipe Rama estava muito longe do Reino do Sol. Depois que o Reino do Sol repeliu a Camélia Dourada, o Rei enviou tantas expedições quanto pôde para procurar o Príncipe Rama para anos."

Gardenia do Desejo Florescente, part.2 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora