Capítulo 229 - Vol. 05

10 2 0
                                    

Elogio do Príncipe 31

Depois que meu suposto pai saiu da sala, alguns servos e empregadas entraram na sala e se curvaram para mim, todos eles estavam vestidos de forma bastante única, eles estavam de topless, o homem usava uma calça na altura do joelho e a mulher usava uma saia longa e um pedaço longo pano enrolado em volta do peito, então eles cobriram o peito assim. Era totalmente ultrajante em Camélia Dourada usar algo assim.

Em Camélia Dourada, um camponês deveria usar pelo menos uma longa túnica, e a mulher usava um vestido longo para cobrir seu corpo. As únicas partes do corpo das mulheres que podem ser mostradas são o pescoço e os ombros. Era a etiqueta tácita, ou então, você seria visto como uma prostituta ou homem devasso.

Lembrei-me de que Milord costumava usar uma camisa quase transparente, o que era bastante escandaloso para um homem nobre, especialmente um alto aristocrata como Milord, porque mostrava fragilidade. Às vezes, se alguém observasse sua roupa com atenção, podia até ver a pele por baixo de sua roupa.

'Espera… o que eu fiz?!' Fiquei chocado com a percepção repentina: 'Deixei todos verem a pele de Milord! Maldição!'

Talvez eu tenha ficado tão impressionado com a aparência de Milord que esqueci, todos também podiam vê-lo assim, 'Argh! Não vou mais deixar Milord usar roupas finas! Eu sou tão estúpido!'  

Os servos e criadas olhavam uns para os outros, vendo as várias expressões de choque, raiva e frustração do príncipe Rama mudarem rapidamente uma após a outra. O príncipe Rama estava circulando para frente e para trás enquanto roía as unhas, como se estivesse pensando seriamente em uma coisa importante.

'O Príncipe Rama pensa sobre o futuro do Reino do Sol? Ele teve uma vida dura em Camélia Dourada, mas, uma vez que ele está dentro do Reino do Sol, ele imediatamente pensa em nossa prosperidade... incrível.' os servos e empregadas pensaram coletivamente.

Eu estava circulando ansiosamente, 'Não, eu tenho que contar quantas pessoas estão dentro do Banquete de Outono, elas devem ter visto como Milord era sedutor! Farei as pazes com Milorde! Fui eu quem sugeriu essa vestimenta provocante! Vou garantir que todos no Banquete de Outono peçam desculpas a Milord por ver seu corpo esguio! Ramuja, você é um idiota!'

Um dos servos se aproximou do príncipe Rama lentamente e disse: "Meu príncipe, por favor, fique tranquilo, está tudo bem hoje em dia. Sei que você se importa muito conosco."

Ao ouvir alguém me chamar, parei de andar e observei cada um dos servos e criadas presentes e disse: "O que você quer?"

As criadas se sentiram fracas quando seus olhos encontraram os olhos profundos do Príncipe Rama. O príncipe Rama era realmente bonito e tinha um corpo robusto. Ele tinha um nariz pequeno e reto e lábios finos, seus olhos eram profundos, mas não era assustador. Era cauteloso, como um tigre observando seus arredores.

O príncipe Rama era o epítome de um homem bonito no Reino do Sol, assim como a profecia dizia. Ele era ainda mais bonito do que o rei Chandra.

O servo disse humildemente: "E-Estamos aqui para trocar sua roupa, meu príncipe", o servo mostrou uma pilha de roupas com joias de ouro. Verifiquei as roupas e vi que as empregadas estavam coradas, fiz uma careta e disse: "Os criados podem ficar, a empregada deve ir embora."

Havia um traço de decepção em seus rostos, mas as criadas obedeceram e saíram do quarto. Tirei minha túnica, e a primeira coisa que o criado disse foi: "Meu príncipe... você é muito grande aí embaixo."

De alguma forma, eu podia sentir o constrangimento. Ordenei-lhes imediatamente: "Apenas me dêem minhas roupas novas!"

"Sim!"

Gardenia do Desejo Florescente, part.2 | [BR/PT]Where stories live. Discover now