Capítulo 235 - Vol. 05

12 2 0
                                    

Dois Lados da Guerra


Demorou quase um mês para o navio de Ramuja finalmente entrar na fronteira marítima de Camélia Dourada. Ramuja viu a familiar bandeira da Camélia Dourada, navios com bandeiras horizontais azuis, brancas e vermelhas com uma estrela dourada no meio da bandeira cercaram seu navio imediatamente. Ele respirou fundo e então disse a seus homens: "Dispersem, este é o momento em que devemos nos separar, não importa como, escondam-se perto da costa. Se você for descoberto, beba imediatamente sua pílula da morte, para que eles não possam extrair qualquer informação sobre nosso plano. Eu lhe darei mais instruções mais tarde."

Seus homens estavam inseguros, porque não queriam deixar o Príncipe Rama sozinho neste navio. O príncipe Rama trouxe apenas tripulações limitadas de navios que também eram soldados, ele trouxe muitos assassinos das sombras com ele, mas foi isso. Ele também veio com apenas um navio, embora o Rei Chandra já tenha preparado dezenas de frotas navais para ele.

As tripulações do navio já haviam escapado por um pequeno barco, enquanto os soldados seguiam com outro barco. Quando os assassinos das sombras se dispersassem, eles também escapariam deste barco, deixando o Príncipe Rama sozinho neste navio, provavelmente cercado pelos soldados da Camélia Dourada.

"Meu príncipe, por que você não foge conosco? Já estamos perto da Costa Miriam do Reino Vassal Rhea", disse um de seus homens. Ramuja balançou a cabeça;

"Se eu escapasse com todos vocês, o Imperador Charles destruiria toda a Costa Miriam e provavelmente a ruína de todo o Reino Rhea apenas para me encontrar, não quero derramar o sangue de vidas inocentes aqui", os olhos de Ramuja dispararam para a bandeira vermelha azul branca, "Além disso, tenho alguém que precisa ser notificado imediatamente sobre a minha presença, agora, dispersem."

'Planejei isso com Arjun, mas preciso de tempo para ser preciso, não podemos perder o ímpeto.'

"Sim, meu príncipe!" Os assassinos das sombras desapareceram dos navios, deixando Ramuja sozinho neste navio. Logo depois, o navio foi cercado pelas marinhas de Camélia Dourada com suas espadas desembainhadas. Eles sabiam que este navio era do Reino do Sol. E o Reino do Sol já foi uma colônia capaz de lutar por sua liberdade, em suma, o Reino do Sol não era um país para ser ridicularizado.

As marinhas olharam ao redor do navio vazio, com apenas um homem alto e musculoso parado perto do convés do capitão, "Mãos ao alto!" eles gritaram com Ramuja.

Ramuja levantou as mãos, ele estava calmo quando os soldados correram para ele e o imobilizaram. Honestamente, eles realmente não conseguiram prendê-lo por causa de sua força, foi Ramuja quem voluntariamente desceu ao chão.

"Você está preso por invadir a fronteira da Camélia Dourada!"

***

Charles ouviu sobre a notícia do navio do Reino do Sol aparecendo em sua fronteira, era positivo que Ramuja tinha vindo para Camélia Dourada. No entanto, em vez de sorrir e rir alegremente porque finalmente pegou Ramuja, ele franziu a testa.

'Ele se rendeu facilmente, sem nenhum homem em seu navio. Ele também trouxe apenas um navio. Charles não era estúpido, aquele escravo devia estar planejando alguma coisa.' Ele pensou profundamente sobre isso, circulou em torno de sua Câmara Real e chegou a uma conclusão depois de ver o suposto assento de Aster, o trono da Rainha.

Gardenia do Desejo Florescente, part.2 | [BR/PT]Where stories live. Discover now