Capítulo 215 - Vol. 05

21 3 0
                                    

Situação Desfavorável

Aster já estava com dor de cabeça há alguns dias. Ele vinha tentando o seu melhor para se manter à tona em meio à intervenção agressiva de Charles. Charles estava acelerando sua busca para usurpar o trono muito agressivo para Aster lidar.

'Primeiro, ele já cortou minha conexão com Gaum. Ele assumiu o controle de Fulk, os atalhos que planejei estão todos fechados para o Ducado Arion. E não posso usar o caminho de Viete, porque Floren está em um 'relacionamento' com Rosalie. Não posso levantar suspeitas sobre a Princesa Dourada. '

'O que ele está fazendo me mirando, afinal? Há muitas outras casas para suprimir, eu nem estou do lado do pai dele! '

Aster bagunçou seu cabelo em frustração. Ele jogou a pena de ouro no chão e se exerce da cadeira. Ele saiu do escritório e deu a volta no corredor para acalmar os nervos.

Ele caminhou pelos corredores do Palácio da Lanterna, de um lado a outro, depois parou em frente a uma sala que não visitava há quase dez anos, provavelmente mais do que isso.

A porta estava entalhada com um pequeno veado e um coelho brincando, representando uma época feliz, de fato um desenho animado. Aster riu, 'Eu ainda me lembro de continuar falando com essas duas figuras esculpidas, uh... o nome do veado era Bimbi e o coelho era Jack.'

Aster normalmente pedia permissão de Bimbi e Jack para entrar na sala, como se eles fossem os guardiões da sala. Aster riu, "Senhorita Bimbi, Sr. Jack, eu quero entrar!" Aster falou com as imagens esculpidas da maneira como costumava falar quando tinha apenas cinco anos de idade.

Ele girou a maçaneta e a porta foi aberta, Aster pulou ao entrar na sala, talvez o estresse o tenha feito coisas ridículas, mas ele adoraria revisitar sua antiga sala de jogos, "Aster está aqui! Vamos jogar todo mundo ~!"

Os brinquedos que brincava quando era criança estava espalhados pelo tapete roxo. Espadas de brinquedo, casas de brinquedo, soldadinhos de brinquedo, blocos, bonecas, todos os tipos de brinquedos. No meio de tudo, uma grande figura parecida com um estava sentada sentada. Ele estava segurando dois soldadinhos de brinquedo que eram realmente pequenos demais para suas mãos grandes e ásperas.

Aster estava olhando para Ramuja espantado, enquanto Ramuja estava olhando para seu mestre estupidamente.

A situação era realmente muito estranha.

"O que você está fazendo aqui?!" Aster apontou para Ramuja, seu rosto estava vermelho como uma beterraba. Ele se lembrou de que realmente conversou com as figuras na porta e até pulou para entrar. Ramuja deve ter ouvido e visto tudo.

Ramuja ainda estava sentado em silêncio, tentando processar a situação. Ele largou o soldadinho de brinquedo com cuidado e ficou na ponta dos pés, para não pisar em nenhum brinquedo. Depois de um tempo, Ramuja finalmente saiu do enxame de brinquedos e então se ajoelhou na frente de seu mestre, "M-Milord, o que você está fazendo aqui?"

"ESSA É MINHA SALA!"

"Eu ... uh ... eu estava apenas verificando o quarto, Milord," Ramuja respondeu, claro que não foi convincente o suficiente. Olhando para todos os brinquedos que estavam espalhados ao redor, Ramuja deve ter dedicado seu tempo aqui para brincar com tudo.

"Você realmente brincou com todos os meus brinquedos?"

Ramuja ficou com vergonha, ajoelhou-se ainda mais, quase prostrando-se e murmurou baixinho: "Sim, milorde..."

Gardenia do Desejo Florescente, part.2 | [BR/PT]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora