Capítulo 233 - Vol. 05

11 4 0
                                    

Uma heroína chamada Merry

"Aahh, isso é chato!" Merry gritou de frustração. Ela estava escondida neste Palácio do Sol por quase um mês. Embora o tratamento dado pelo rei Chandra fosse incrível, ela ainda se sentia entediada.

Enquanto esperava o príncipe Rama retornar após seu julgamento, ela foi tratada como uma convidada de primeira classe. Ela receberia a melhor comida do palácio, provavelmente a mesma comida que Sua Alteza o Príncipe Rama comia diariamente, e ela receberia o maior quarto de hóspedes. Havia uma dúzia de criadas a servi-la, desde o vestido, às necessidades de joias e até ao cuidado das unhas.

Ela olhou para três empregadas ao seu redor que estavam pacientemente polindo a unha do dedo do pé, batendo no ombro e segurando a fruta para ela comer. Ela estalou a língua de aborrecimento, chutou a empregada que engraxou a unha no queixo e a empregada caiu para trás. Ela estava segurando a dor, ela imediatamente se prostrou na frente de Merry e perguntou: "E-essa humilde empregada cometeu um erro, senhorita Aster? Implorando para a graciosa senhorita Aster perdoar esta humilde empregada."

Merry ficou ainda mais irritada, ela deu um tapa na bandeja de frutas da mão de outra empregada e a bandeja caiu no chão, "Não me chame de Aster! Me chame de Srt. Merry em vez disso!"

As empregadas se entreolharam e então responderam: "Mas, Sua Majestade, o Rei Chandra, disse que deveríamos tratá-la como Srta. Aster, não importa o que aconteça, este é o sinal de que você é a futura esposa de nosso Príncipe Rama."

"Urgh! Saia!" Merry chutou todos eles. A empregada se apressou e saiu do quarto, deixando Merry sozinha com seus pensamentos confusos. Ela pensou que fingir ser Aster, com o nome de Aster seria fácil.

'O que Aster faria de qualquer maneira? Ele nasceu com sorte, nasceu rico, com uma boa família! Aposto que ele está sempre por aí, sem fazer nada e às vezes fodeu com Ramuja quando quer. Aposto que ele nem precisa trabalhar. Pfftt, que vida fácil.'

Bem, ela estava vivendo como Aster, pelo menos era isso que ela pensava que Aster faria diariamente, apenas sendo um príncipe ocioso. Mas acabou que ficar muito ociosa também não era bom, ela ficou entediada rapidamente.

'Ah, eu sinto falta de Ramuja. Ele deve ter pensado em mim enquanto fazia o julgamento. Os servos disseram que seu julgamento foi realmente difícil e demorado, mas assim que ele terminar, ele será coroado como o próximo rei.'

'Mal posso esperar para ser a próxima rainha', Merry pulou em torno de sua cama, ela ainda estava feliz que seu primeiro amor acabou sendo um jackpot, 'Naquela época, pensei que o amor não precisava de dinheiro. Mas, depois de saber a verdade, descobri que dinheiro é tudo! Ah, estou tão feliz que Ramuja e eu estejamos apaixonados!'

'Espere até que nos casemos, e ele tenha um filho em mim. Então ele ficará completamente apaixonado por mim e por nossos filhos.' Merry estava imaginando sua vida como uma rainha. Cercada por muitos grandes servos e com o rei Rama como seu amado, seria a vida perfeita com a qual ela sempre sonhou.

'Devo ser uma heroína de romance!' Merry riu alegremente. Então, a porta foi batida. Merry parou de pular, sentou-se graciosamente no banco e disse: "Entre".

O guarda de Golden Camellia apareceu e disse: "Senhorita, o imperador Charles respondeu à sua carta, esta é a carta dele."

O guarda entregou uma carta carimbada com cera real de Camélia Dourada. Ela sorriu e levantou o queixo na frente do guarda, "Até o imperador Charles tem me admirado, ah, quem devo escolher? Príncipe Rama ou imperador Charles?"

O guarda ficou em silêncio o tempo todo, depois abaixou a cabeça e pediu licença. Merry riu enquanto imaginava sobre isso: "Talvez o Imperador Charles tenha um sentimento por mim? Talvez ele já tenha superado a cadela Aster! Quero dizer, eu sou muito bonita, tenho uma ótima voz e o ajudei em sua invasão. "

Gardenia do Desejo Florescente, part.2 | [BR/PT]Where stories live. Discover now