Vou sair...

3.1K 267 12
                                    

Bocejei pela quinta vez, enquanto tentava prestar atenção na aula. Ainda não me acostumei com minha nova rotina, os dias tem sido bem cansativos pra mim.

-Ei Maria abre os olhos!- Tiago implicou comigo.

-Deixa a menina quieta essa aula tá um saco.- Clara reclamou.

Apenas sorri para eles e continuei olhando para frente onde o professor exibia os slides.

Maria Clara e Tiago são os dois amigos que fiz na faculdade, para falar a verdade foram eles que fizeram amizade comigo, sou tímida demais para puxar assunto com alguém. Em meu primeiro dia de aula eu me sentei no canto da sala, em uma carteira escorada na parede, fiquei bem quietinha e observei tudo ao meu redor, eu tentei ser invisível mas no segundo dia de aula eles já puxaram assunto e não me abandoram mais, eu sou muito grata por isso, me senti tão acolhida que parece que nos conhecemos a anos.

Eles se conhecem desde pequenos e dividem um apartamento, mas não, eles não são um casal, porque Maria Clara gosta de mulheres, quando ela me contou fiquei surpresa mas isso não afetou em nada nossa amizade, eu a respeito e gosto muito de sua companhia.

-Bom turma vou mandar no grupo da sala o link com o conteúdo em PDF para o trabalho da semana que vem.- O professor diz apenas isso e então sai da sala, essa foi a última aula do dia.

-Finalmente! Não aguentava mais esse cara falando me da sono, quase entrei em coma profundo.- Clara diz de modo exagerado me fazendo rir, ela é uma moça bem alta, com o corpo violão, posssui cabelos ruivos tipo fogo, sua pele é bem branquinha coberta por diversas tatuagens.

-Meu Deus Maria Clara quanto exagero, coitado do professor.- Tiago começa a falar e nossa amiga apenas revira os olhos.

Tiago é um rapaz bem alto, possui a pele clara, e os cabelos são castanhos escuro quase preto, seus olhos são de uma linda cor verde.

Eu apenas os observo enquanto guardo o meu material, eles são tão engraçados juntos vivem brigando e implicando um com o outro parecem irmãos.

-Mano o cara mandou uns cinquenta slides de um assunto super chato e ainda apagou a luz, como tu quer que eu aguente?- Maria Clara exclama gesticulando com as mãos.

-Aguentando ué!- rebate, continuo rindo e pego minha bolsa para sairmos da sala.

-Maria meu amorzinho, esqueci de te avisar hoje a noite nós vamos sair!- Arregalo os olhos e encaro Maria Clara surpresa.

-Sair? Como assim? Pra onde?- Pergunto.

-Vamos em uma boate!- Tiago responde.

-Isso aí! A melhor da cidade, sei que você é toda inocente e delicada, mas precisa curtir mais a vida!- fico totalmente surpresa com suas palavras.

-É-é que eu n-não me sinto confortável com esse tipo de lugar.- Sou sincera e eles me olham como se eu fosse um E.T

-Ah nem vem! Tu vai com a gente e tenho certeza que vai gostar, será uma noite inesquecível.- Maria Clara diz toda animada e eu apenas encolho os ombros me sentindo desconfortável.

-Por favor Maria vai ser legal, confia na gente...- Tiago pede juntando as mãos enquanto faz um bico fofo.

-Tudo bem, mas não quero voltar muito tarde pra casa!- falo e eles concordam.

-Como quiser meu anjo!- Diz Tiago.

Caminhamos juntos até o estacionamento, Tiago tem carro então eles sempre me trazem pra casa depois da faculdade. Eles estacionam em frente ao condomínio e eu me despeço subindo direto para o apartamento.

Quem poderia ImaginarWhere stories live. Discover now