Contando os dias

1.7K 129 18
                                    

MARIA GONÇALVES

Inclinei o regador e as gotas de água começaram a cair sobre as plantas. Me afastei olhando para o pequeno jardim que eu e minha mãe estamos cultivando em casa e senti orgulho ao ver que as plantas estão crescendo e se desenvolvendo da forma certa. Ouvi o canto do bem-te-vi e olhei para o alto vendo o passarinho de peito amarelo parado em um dos fios elétricos, todos os dias eles aparecem para catarolar, eu acho eles uma gracinha.

Deixei o regador no chão e corri para dentro de casa para pegar meu celular, queria tirar uma foto do passarinho antes que ele saísse voando. Voltei para o quintal de casa posicionei meu celular no melhor ângulo e tirei umas três fotos, meu celular não tem uma qualidade muito boa mas ainda assim a foto ficou boa. Olhei novamente para o alto mas o passarinho já havia voado, pelo menos ele me deu a chance de tirar uma foto antes de ir embora, escutei o latido de Luke, olhei para ele que veio correndo e pulou em mim querendo atenção.

-Oi meu bebê!- comecei a falar com ele com aquela voizinha engraçada e ele ficou ainda mais agitado. Passei as mão em seu pelo e ele logo deitou no chão de barriga para cima pedindo ainda mais carinho.

A companhia de Luke faz toda a diferença em minha vida. Ele é meu primeiro cachorro e sinto um amor tão grande por ele que nem sei descrever, ele me diverte com seu jeito brincalhão, anima meus dias tristes, e nunca me deixa sozinha pois aonde eu vou ele me acompanha. Eu o nomeei como Luke porque significa iluminado ou aquele que traz a luz e é exatamente isso que ele representa em nossas vidas.

Fiquei um bom tempo brincando com Luke e então voltei para dentro de casa, hoje é domingo e minha mãe e minha vó sairam para ir ao mercado e eu estou em casa sozinha. De repente meu celular começou apitar sem parar, o peguei e verifiquei as mensagens.


----------------------------------------------

PsicoLocos

Maria Clara: meu docinho de coco vamos sair hj?

Tiago: vamos ao parque? O dia tá bem bonito.

Maria Clara: lá perto do parque tem uma lanchonete maravilhosa.

Maria: Oi gente vamos sim! Que horas?

Maria Clara: pode ser umas 14h?

Tiago: 14:30 né? Pq sempre atrasamos.

Maria:😂😂

Maria Clara:🙄 q mentira!

Tiago: Amor esqueceu que moramos na mesma casa? Você demora quase duas horas só pra arrumar o cabelo! E mais uma hora pra fazer o delineado.

Maria Clara: tu não tem noção do quão difícil é fazer um delineado perfeito então fica na sua...

Maria: Vou mudar o nome do grupo para DR🤭

Maria Clara: Se o Tiago me estressar só vai sair nós duas amiga.

Tiago: Nossa amor vai me abandonar aqui em casa?

-------------------------------------

Comecei a rir cada vez mais conforme as mensagens chegavam. Tiago e Maria Clara moram juntos e ainda conseguem discutir por mensagens, eles vivem brigando mas sei que se amam verdadeiramente e isso não passa de uma implicância boba. Olhei as horas no celular e eram 12:45, decidi ir dar uma ajeitada em meu quarto antes de começar a me arrumar para sair.

Quem poderia ImaginarTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang