Um dia inesquecível

1.1K 96 13
                                    


MARIA GONÇALVES

Um filme se passava em minha mente, eu me sentia extremamente emotiva e nostálgica, me lembrando de todos os momentos que passei para chegar até aqui. Eu sempre sonhei com esse momento, sonhei com o dia do meu casamento, com meu vestido de noiva, cada detalhe dos pés a cabeça e principalmente sonhei com o homem que me amaria verdadeiramente e dividiria sua vida comigo. O meu coração está cheio de gratidão por esse dia finalmente ter chegado, daqui algumas horas serei uma mulher casada com o homem mais maravilhoso que eu poderia ter conhecido, eu quero tanto ser de Pietro assim como eu quero que ele seja meu, é um sentimento indescritível que eu estou vivenciando nesse dia.

Passei a mão sobre a água agitando a espuma branca e perfumada que cobria meu corpo. Estou em uma banheira tendo um momento relaxante antes de começar a me arrumar para o casamento. Eu iria fazer tudo do modo mais simples possível, mas Sabrina e Pietro insistiram em que eu tivesse um dia no Spa com tratamento de princesa, Sabrina foi a que mais insistiu, ela disse que eu merecia e precisava disso e que não era pra me preocupar com os gastos, mas não tem como não me preocupar, hoje minhas emoções estão a flor da pele, e eu me preocupo com cada detalhe.

Mas confesso que está sendo maravilhoso cada segundo desse dia, desde o momento que acordei e poder ter esse momento sozinha com meus pensamentos e sentimentos está sendo muito bons, está me ajudando a me acalmar.

Um bom tempo se passou enquanto eu aproveitava meu banho relaxante até que Sabrina bateu na porta perguntando se eu estava bem, dei risada e logo respondi que sim, não demorou muito para que eu saísse da banheira e após me secar vestisse o meu Robe com a escrita "Noiva" nas costas, essa foi mais uma das insistências de Sabrina e confesso que gostei muito.

Ao sair do meu momento de Spa fui para o quarto e lá tinha uma mesa posta com várias comidinhas deliciosas, minha mãe, minha vó, Sabrina e Maria Clara já me esperavam também com suas vestimentas especiais, Madrinha, mãe da noiva, vó da noiva, eu fiquei te o feliz ao vê-las todas reunidas ali para me apoiar, é muito bom poder dividir esse momento tão especial com pessoas que me amam e querem o meu bem.

-E aí amiga conta como está esse seu coraçãozinho?- perguntou Maria Clara.

-Ele está batendo muito forte, parece até que vai escapar pela boca.- confessei sentindo o nervosismo tomar conta de mim, minhas mãos começaram a tremer.

-Ei amiga relaxa, sei que hoje é um dia muito importante e que você planejou cada detalhe, mas não há nada com o que se preocupar vai ser lindo e vai ser perfeito.- Disse Maria Clara olhando diretamente em meus olhos, ela não tem o costume de ser muito fofa com as palavras mas dessa vez ela conseguiu.

-Obrigada amiga!- Eu a abracei e ela logo retribuiu.

Nos afastamos uma da outra e logo minha vó veio até mim com um sorriso e segurou minha mão.

-Respire fundo querida!- ela pediu e assim eu fiz inspirei e expirei o ar.- Isso agora olhe pra mim, todas as coisas desaparecerão quando você ver Pietro te esperando no altar, será apenas você e ele e nada mais importará, então não fique com medo de cometer algum erro ou das várias fotos que irão tirar de você, o que realmente importa é você finalmente se unir ao seu grande amor.

Sorri ao imaginar esse momento e senti uma certa paz inundar o meu peito.

-Obrigada Vovó!- agradeci sorrindo e ela acariciou meu rosto e me deu um abraço.

Quem poderia ImaginarWhere stories live. Discover now