Ressaca e Solidão

3.2K 245 11
                                    

Abri meus olhos, me sentia muito cansada e sem vontade nenhuma de me levantar da cama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Abri meus olhos, me sentia muito cansada e sem vontade nenhuma de me levantar da cama. De repente uma grande confusão tomou minha mente, o que aconteceu comigo? Eu me lembro de sair com meus amigos, mas não de voltar para casa, como vim parar em minha cama? Levantei meu corpo e me sentei na cama, minha cabeça doía muito, eu estava com uma sensação ruim no corpo inteiro e não conseguia entender o por quê. Joguei a coberta para o lado e me virei colocando os pés no chão macio de carpete, foi então que notei a roupa que eu estava vestindo, era uma camisa masculina de cor cinza, puxei a gola e olhei por dentro percebendo que eu estava apenas de calcinha e sutiã. Oh meu Deus o que aconteceu na noite passada? Um sensação horrível tomou conta de mim, medo e preocupação faziam minhas mãos tremerem, por que eu não me lembro de nada? Me levantei da cama e minha vista escureceu, as coisas ao meu redor giraram e eu precisei me apoiar na cômoda ao lado da cama para não cair. Eu devo estar ficando doente ou algo assim...

Tomei um banho quente e troquei de roupa vestindo algo mais confortável. Sai do quarto na intenção de tomar o café da manhã, eu estava faminta como se não comesse a dias. Enquanto eu caminhava até a cozinha ouvi barulhos de panelas e o som da voz de Pietro, será que tem alguém aqui? Ele parece estar discutindo com alguém. Pensei em voltar para o quarto, mas minha curiosidade foi maior e eu decidi espioná-lo, caminhei calmamente em silêncio até chegar perto da parede da cozinha, me escorei nela e esperei.

-Cristina eu sei que errei (pausa) Eu não podia deixá-la naquele lugar, me sinto responsável por ela! (Pausa) Apaixonado? Não diga coisas sem fundamento.(Longo suspiro) Tudo bem nos encontramos mais tarde, eu irei te buscar.

Tudo ficou em silêncio e então deduzi que a ligação havia sido encerrada, fiquei me perguntando sobre quem eles estavam falando, eu queria descobrir mas nunca poderia perguntar já que ouvi sua conversa escondido. Será que essa tal de Cristina é namorada dele? Sei que é errado mas estou torcendo para que não seja.

Dei alguns passos me afastando da cozinha e então respirei fundo e ajeitei minha roupa, voltei a caminhar e entrei na cozinha tentando fingir que não ouvi a conversa de Pietro a poucos segundos.

-Maria!- Ele sorriu quando me viu e isso fez meu coraçãozinho bobo disparar.- Que bom que acordou, como se sente?- Perguntou ansioso caminhando em minha direção. Assim que ele se aproximou senti seu perfume e ele parecia tão familiar igual ao da camisa que eu estava vestindo quando acordei. Será que eu dormi com a roupa dele?

-Eu es-estou bem.-Respondi.- Mas me sinto um pouco estranha desde que acordei, acho que estou ficando doente.

Pietro começou a rir mas eu não conseguia entender o motivo, apenas admirei sem jeito o quanto seu sorriso era lindo.

-Você não está ficando doente Maria!- Falou se afastando de mim.

-Como você sabe?-Perguntei curiosa enquanto caminhava até as banquetas do balcão da cozinha.

Quem poderia ImaginarWhere stories live. Discover now