Paralisada

1.5K 110 10
                                    

MARIA GONÇALVES

20 horas antes do acontecimento anterior....

Me despertei ao som do alarme de meu celular que tocava em alto som ecoando pelo quarto inteiro, preguiçosamente estendi meu braço até a mesinha que havia ao lado da cama para alcançá-lo e assim que o fiz desliguei o alarme e suspirei aliviada. Rolei sobre a cama a procura dos braços quentes de Pietro e para minha tristeza não os encontrei porque ele já havia saído para trabalhar. Abri meus olhos e encarei o vazio da cama, é tão ruim acordar sem ele ao meu lado pois já estou totalmente acostumada com sua presença.

Joguei a coberta para o lado e me sentei sobre a cama fazendo uma breve oração de agradecimento e então me levantei seguindo em direção ao banheiro. Hoje é um dia bem tranquilo em minha rotina, não fui a faculdade pois a aula de hoje será em EAD e estou de folga da confeitaria. Ao chegar no banheiro fiz um coque em meus cabelos bagunçados e lavei o rosto, e em seguida escovei os dentes. Ao terminar minha higiene matinal preparei meu café da manhã e comi enquanto fazia minhas aulas online.

A manhã passou rápido em meio aos estudos e quando finalizei tudo dei uma ajeitada na casa, lavei a louça, tirei o lixo, varri o chão e tirei o pó, aquelas tarefas básicas do dia a dia para manter a casa organizada. Depois que deixei tudo em seu devido lugar decidi começar a me arrumar para ir ao shopping, amanhã é aniversário de Pietro e ele não faz idéia mas estamos planejando uma festa surpresa pra ele e Sabrina está vindo para o Brasil, estou tão ansiosa espero que ele goste da surpresa que estamos preparando para ele. Entrei no closet para escolher uma roupa enquanto digitava uma mensagem para Pietro.

_________________________________

-Oi Amor, como está o trabalho?

-Oi princesa, o trabalho está chato e cansativo preferia mil vezes estar em casa com você.

-Own quanto amor!

-Só disse a verdade😅

-🤭❤ Vou sair pra ir no shopping para comprar algumas coisinhas, talvez quando chegar em casa eu não esteja.

-Não quer que eu te busque amor? Não gosto que ande sozinha...

-Não precisa se preocupar eu chegarei cedo em casa.

-Tá bom meu anjo se cuida.

-Eu vou🙏😘

______________________________

Deixei o celular de lado e fui me arrumar, irei sair para comprar o presente de Pietro e já tenho em mente com o que irei presentea-lo.

Algum tempo depois eu já estava pronta, passei um batom nos lábios e me olhei no espelho conferindo minha roupa, vestia uma calça jeans de cor clara, um sueter rosa e um tênis branco, peguei minha bolsa e sai do quarto seguindo em direção a porta e por coincidência a companhia tocou naquele mesmo momento, estranhei um pouco por não estar esperando nenhuma visita mas mesmo assim destranquei porta e eu realmente não estava preparada para ver a pessoa parada a minha frente.

-O que faz aqui? Quem permitiu sua entrada?- questionei me sentindo extremamente incomodada.

Eu não gosto de ser rude e nem desprezível com ninguém mas aquela mulher não fazia eu me sentir bem com sua presença, me lembro muito bem a forma como ela me tratou a última vez que nos vimos.

Quem poderia ImaginarWhere stories live. Discover now