Nosso lugar secreto

2.6K 160 7
                                    

MARIA GONÇALVES

Me desperto sentindo um braço circulando minha cintura em um forte aperto, não é um aperto que me causa dor mas sim uma sensação gostosa de pertencimento ao homem que dorme ao meu lado. Abro meus olhos e então percebo um quarto com uma decoração diferenciada, logo minha mente me faz recordar o lugar em que estamos, a fazenda que Pietro comprou. Viro meu corpo ficando frente a frente com Pietro, nós estávamos dormindo de conchinha. Observo seu rosto sereno enquanto ele dorme e não consigo resistir a tocar sua pele, repouso minha mão sobre a lateral de seu rosto e sinto o calor de sua pele sobre a palma de minhas mãos, com o polegar acaricio levemente sua bochecha para não acordá-lo. Fico olhando para ele enquanto meus dedos contornam delicadamente seu rosto perfeito, ele é tão lindo, um homem simplesmente irresistível. Aproximo meu rosto do seu colando minha testa sobre a sua, encosto a ponta do meu nariz ao seu enquanto meus dedos deslizam por seu maxilar. Eu o amo tanto que minhas memórias antes dele em minha vida parecem ter sido apagadas, tudo o que eu consigo é ver ele, eu nunca me senti tão livre, tão amada e protegida como ele faz eu me sentir, eu sou completamente dele assim como ele é completamente meu, os anéis em nossos dedos são uma prova disso.

Fiquei algum tempo com meu rosto colado ao de Pietro enquanto sentia sua respiração quente e tranquila soprar sobre meu rosto, ao perceber que ele continuaria em seu sono profundo com muito cuidado retirei seu braço de minha cintura e me levantei da cama e caminhei até o banheiro na ponta dos pés. Fiz minha higiene matinal e sai do banheiro, Pietro continuava a dormir e eu de forma alguma queria atrapalhar seu sono, ele estava tão tranquilo e relaxado que me sentiria extemamente culpada se o fizesse. O quarto em que estavamos possuia uma enorme janela com um banco estofado logo abaixo dela, aquele lugar era simplesmente perfeito. Caminhei até a janela e me sentei no banco juntando as pernas e abraçando os joelhos. A janela tinha uma localização perfeita que me permitia ver grande parte da fazenda, tudo era tão lindo e verde, mal podia acreditar que estava em um lugar como aquele. Nos afastarmos um pouco da cidade foi uma ótima idéia.

Quando Pietro disse que me levaria a um lugar especial eu fiquei muito feliz pois a última vez que isso aconteceu nós declaramos nossos sentimentos um ao outro, mas quando ele pediu para que eu arrumasse uma mochila com algumas mudas de roupa fiquei um pouco assustada, não porque eu tinha medo de que Pietro fizesse algo comigo mas sim por realmente não estar esperando aquele pedido, mas mesmo assim eu confiei porque eu o amo e sei que ele nunca me faria mal algum. Ser pedida em namoro debaixo daquela árvore de Ipê amarelo foi tão especial pra mim, eu não conseguiria imaginar nada mais romântico, foi simples, e verdadeiro exatamente como eu e Pietro somos.

Olho para o anel de diamantes em meu dedo completamente encatada, eu nunca usei uma jóia verdadeira antes, tenho até medo de perder, o anel é tão lindo e brilhante que as vezes nem parece que é meu, Pietro por ser um homem bem rico gosta de comprar e viver com tudo do melhor, mesmo se eu economizasse todo o meu salário da confeitaria por um ano eu não conseguiria comprar algo assim, acredito que ele deve sentir algo muito intenso por mim para me presentear com algo tão valioso assim. Volto a obsrvar a vista linda que tenho da fazenda e suspiro feliz por estar nesse lugar tão lindo e que me enche de paz.

Fiquei em torno de uns quinze minutos apreciando a vista e agradecendo a Deus por tudo que estou vivendo, e foi então que tive a ideia de fazer uma pequena surpresa para meu namorado. Me levantei do banco que ficava abaixo da janela e caminhei em direção a porta do quarto, abri lentamente com medo dela ranger e acordar Pietro e por sorte isso não aconteceu. Caminhei com os pés descalços pelo macio chão de madeira enquanto seguia até a cozinha. Ontem depois do nosso piquinique Pietro e eu viemos para a casa principal e ele fez um tour comigo me mostrando onde ficava cada coisa para que eu me sentisse mais confortável. Ao chegar na cozinha fui direto até os armários pegar os alimentos que desejo, vou preparar um café da manhã na cama para Pietro, é uma forma simples de agradecer por tudo que ele está fazendo por mim.

Quem poderia ImaginarWhere stories live. Discover now