Não é um encontro!

3.5K 248 35
                                    

MARIA GONÇALVES

Presenciar a cena de Pietro seminu aos beijos com aquela mulher me quebrou de diversas formas. A dor em meu coração já era presente, mas receber aquele bombardeio de palavras ruins e ameaçadoras acabou ainda mais comigo, eu me senti tão inferior, tão intimidada que eu só fiz chorar. Queria ter tido coragem o suficiente para me defender mas as palavras estavam presas em minha garganta. Tudo o que Cristina me disse fez com que eu duvidasse de mim mesma, de minha própria personalidade, me senti tão mal por estar na casa de Pietro que queria ir para o mais longe possível.

Quando ele me impediu de fazer as malas e me abraçou foi como se os pedacinhos do meu coração fossem colados novamente. O calor de seus braços invadiu a minha alma, ele fez eu me sentir bem, fez eu me sentir em casa. Desde aquele dia ele tem sido muito atencioso comigo e eu não poderia estar mais feliz.

Hoje é sexta-feira, eu e minha turma acabamos de ser dispensados da última aula do dia. Temos um trabalho em grupo para apresentar semana que vem sendo assim convidei Maria Clara e Tiago para irem até o apartamento. Lá nós vamos começar a montar nossa pesquisa, hoje é meu dia de folga na confeitaria então conversei com Pietro e ele foi muito gentil e disse que eu poderia ficar a vontade para receber meus amigos.

Abri a porta do apartamento e deixei que meus amigos entrassem primeiro, era a primeira vez que eles vinham até aqui e pela forma que eles olhavam para todos os lados eu pude perceber que eles estavam tão impressionados quanto eu, quando cheguei aqui também me surpreendi com a luxuosidade.

-Caralho amiga! Tu mora em uma mansão que fica dentro de um prédio!- Maria Clara exclamou em voz alta olhando para todos os lados boquiaberta.

-Oloco você devia convidar a gente pra vir aqui com mais frequência.-Disse Tiago tirando a mochila das costas e jogando sobre o sofá.

-É que o apartamento não é meu então...-Murmurei indo até a cozinha pegar um pouco de água.- Vocês querem beber água ou um suco?

-Garota tem uma adega climatizada na cozinha você acha que eu quero água?- Maria Clara diz me fazendo rir.

-Acho que começar a beber essas horas não seja recomendável.- Respondi logo após tomar um gole de água.

-Ah Maria essa daqui se deixar acorda bebendo cinco latinhas de Heineken.-Tiago apontou para a amiga e recebeu um tapa no braço.

Meus amigos e eu éramos bem diferentes, eles eram super expressivos e extrovertidos, gostavam de sair e beber, curtir a vida enquanto eu gosto mais da calmaria, observo mais do que falo e gosto de ficar em casa,mas eu gosto disso, nossas diferenças de certa forma nos uniam.

-Melhor começarmos logo a fazer o trabalho antes que fique muito tarde.-Sugeri caminhando em direção ao meu quarto enquanto meus amigos me acompanhavam.

-É verdade, se enrolarmos muito o Ceo rico vai chegar e expulsar a gente daqui já que somos meros mortais pobres.- Disse Tiago.

-Pietro não é assim, ele é muito humilde e gentil.- Defendi ele e notei que meus amigos me olharam de um modo estranho. Me sentei na cama e comecei a tirar meu material da bolsa.

-Amiga me conta uma coisa...-Maria Clara se sentou ao meu lado e eu olhei para ela.- Você e esse Pietro são o que um do outro?

-Bom é difícil explicar.- pensei um pouco.- Ele é pai da minha melhor amiga, nós não tínhamos muito contato até eu vir morar na casa dele, acho que somos amigos talvez...

Era difícil classificar nossa relação, pelo menos para mim que desejava ter muito mais de Pietro do que sua amizade mas havia certas coisas que impediam isso de acontecer.

Quem poderia ImaginarWhere stories live. Discover now